Epílogo

221 20 23
                                    


53.

Pov Meredith


10 anos depois....

Zola vai fazer 15 anos eu nem consigo acreditar nisso.
Em uma semana será sua festa de debutante, está uma loucura os preparativos e eu ainda tenho que contar para o Andrew que a Zola também vai dançar a valsa com Téo, Téo é o namorado da Zola, ele é dois anos mais velho que ela, mas é um bom garoto, o difícil será convencer o Andrew disso.

_____ Meredith.

Andrew entra no quarto muito sério.

____ Oi amor!

Digo e ele senta em uma poltrona

____ Porque esse cara está aqui? Todo dia é isso? Esse cara não tem casa não?

É será muito difícil

____ Amor, nós precisamos conversar.

Eu digo e pego na mão dele e vamos sentar na cama.

____ Conversar o que Meredith?

Eu passo a mão em seu rosto e sorrio

____ Zola vai completar 15 anos Andrew.

Eu digo em um tom calmo

____ Eu sei, não é por isso que estamos preparando um baile de debutante?

O Andrew é muito ciumento, vai ser difícil ter essa conversa com ele.

____ Sim, o que eu quero dizer é que ela está crescendo amor, não é mais aquela menininha ela está se tornando uma moça e temos que aceitar isso.

Eu digo e me preparo para o surto.

____ O que você está querendo dizer com isso?

Ele me pergunta mas eu nem sei se ele quer realmente ouvir a resposta.

____ Téo é o namorado da Zola e ele também vai dançar a valsa com ela.

Eu digo de uma vez

____ Como é que é? Namorado? Não Meredith esse cara é muito velho para ela, e ela não tem idade para isso, não vai namorar ninguém.

Andrew realmente surtou e eu tento não me alterar

_____ Andrew ela já está namorando, não adianta proibir que será pior, Zola é uma menina menina madura, estudiosa e Téo só tem 17 anos ainda é um garoto, muito bem educado, já trabalha na empresa do pai e é um dos melhores alunos de sua sala, vamos confiar neles.

Eu digo e Andrew está espantado com tudo que ouviu.

____ Como você sabe de tudo isso? Desde quando você sabe tudo isso?

Pela maneira que me pergunta eu percebo que ele não gostou nada disso.

____ Alguns dias, e lógico que eu fui pesquisar sobre a vida do garoto, ele é um menino bom, de uma oportunidade de conhecê-lo e você verá.

Andrew está tremendo

____ Vou pensar, isso é...isso tá errado meredith.

Ele diz e sai do quarto, é ninguém disse que seria fácil.

====

Pov Zola

Eu nem acredito que minha festa está chegando, eu quero que tudo saia perfeito, eu quero lembrar desse dia para o resto da minha vida.
Meu pai chegou em casa mais cedo e viu o Téo aqui, tenho certeza que pela cara que ele fez ele não gostou nada disso, preciso falar com a minha mãe e marcar um jantar para falar com meu pai, eu espero que ele não surte.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora