9.
Pov Meredith
Estúpida, como eu sou uma estúpida, estúpida não, eu sou uma burra, imbecil, como eu me deixo levar por desejo? Transar com um aluno da academia de dança, fora que é um homem totalmente arrogante e insuportável e claramente egocêntrico, isso nunca mais vai acontecer Meredith Grey, veja bem, nunca mais!
Ele se acha demais e não é tudo isso, já transei com melhores, mentira, ele é tudo isso sim e um pouco mais, porém jamais vou admitir, e ele já mais saberá disso jamais!
Me balança, mas não me destrói, porque chumbo trocado não dói
Eu não como na mão
De quem brinca com a minha emoçãoLoba/ Alcione
******
Pov AndrewAonde eu deixei o meu cérebro e meu bom senso? Alguém favor os encontrou por aí? Andrew você é um estúpido, imbecil de deixar se levar por desejo, ela é uma delícia, uma gostosa, super atrativa e uma perdição para quem se aproxima, mas ela nunca saberá disso, o pior de tudo, é que ela é minha professora de dança e eu não quero nem pensar quando dançarmos juntos novamente porque eu ainda tenho a sensação de sua pele junto do meu corpo.
Ah, aquele corpo, aquela pele macia, seu cheiro viciante... Chega!Eu penso e sacudo a cabeça como quem expulsasse os pensamentos
===
3 meses depois...
Pov Meredith
____Por hoje é só pessoal nos vemos na quarta feira, Ok?
Eu digo e os alunos começam a se despedir e Robert resolveu revelar que está apaixonado por mim, ele vem falar comigo e eu percebo o olhar de Andrew sobre nós e Robert passando as mãos em meus braços e segurando em minha mão, por extinto eu acabo cortando o contato físico, e ele vai embora.
___ O que está rolando entre vocês dois?
Andrew pergunta, nesse últimos meses nos ficamos flertando um com o outro e também vivemos discutindo por qualquer bobagem, ele é irritante.
___ Nada, ele insiste em achar que está apaixonado por mim, eu já falei sério com ele, mas eu não estou segura de ter convencido ele.
___ Você tem que conseguir, você tem que ser firme com ele, entendeu?
Ah pronto, o macho rude ataca novamente. Só espero que não seja ataques de ciúmes, era só o que me faltava, que ônibus eu peguei para chegar a esse ponto?
Por Deus.____ O que está acontecendo com você? Porque está falando assim comigo?
____ Você gosta que os homens fiquem ao seus pés, não é verdade?
Ele diz seriamente e ele está com muita raiva.
___ Sim você gosto sim.
Ele pega em meus braços, firma seus olhos no meu e me sacode como se eu fosse uma criança de 5 anos de idade e precisa de uma lição
___ Mas eu não vou permitir, eu não vou..
Ele diz e eu me solto dele.
____ Andrew...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...