3.

320 34 27
                                    

     
                          3.

                Pov Andrew

Quem me conhece sabe o quanto eu sou reservado e conservador, eu não era assim, mas a dor fez eu me fechar a única que consegue tirar um sorriso do meu rosto é a Zozo minha princesinha, então quem me vê em uma academia de dança não vai acreditar que sou a mesma pessoa e eu nem acredito que fui na onda do meu terapeuta Richard Webber.

___ Posso te ajudar?

___ Sim, quero fazer minha matrícula.

___ Vem comigo por favor.

Eu sigo a moça até uma sala, a academia até que é bem despojada, para jovens, não para pessoas como eu, mas já estou aqui, não tem para onde fugir, meu terapeuta é capaz de fazer minha matrícula por mim.

___ Bom deixa eu me apresentar, meu nome é Jô Wilson eu sou secretaria dessa academia quando a dona não está sou eu quem  assume tudo.

___ Andrew Deluca, qual o valor da mensalidade?

Eu digo, eu sou muito prático e não estou aqui para fazer amizade.

___ A mensalidade depende do pedido de aula, a única turma nova que podemos te encaixar é a turma da tarde.

___ Não posso, preciso do horário da noite, único horário de minha disponibilidade.

___ Sr. Andrew a turma da noite está muito avançada, pode ser que o Sr. fique um pouco  perdido, a não ser que você já tenha feito aulas antes.

___ Não, nunca fiz nada parecido. Mas não tem problema eu fico olhando, não vou atrapalhar ninguém.

Depois dela me passar os valores eu assinei o contrato, eu não sabia que para esses tipos de atividades existisse cláusula de quebra de contrato, a multa é um valor considerável. A tal da Jô quis me apresentar o local, mas nada disso me interessa.

Está um pouco mais tarde, e eu passo no meu terapeuta, tenho consulta com ele todas as segundas e terças, ele é um bom homem, sem querer eu descobri que ele também perdeu sua esposa de uma forma trágica e cuidou de suas filhas sozinho, as secretárias realmente não sabem ser discretas.
Mas ele não sabe que eu sei, nunca toquei no assunto.

___ Boa tarde Andrew.

___ Boa tarde Doutor.

___ E como você passou a semana?

___ Bem nada de interessante.

Ele vai me fazer contar.

___ Eu sei que algo aconteceu Sr Andrew, vamos me diga.

___ Eu segui seus conselhos e me matriculei em uma escola de dança.

___ Bom isso é muito, continua.

___ Era só isso.

___ Andrew!

___ Eu fui com um amigo em uma boate no sábado, ajudei uma moça que estava sendo importunada por um canalha, e é só isso.

Ele me olhou por tempo me analisando e disse:

___ Por hoje é só.

Eu não gosto quando ele faz isso, as vezes eu não fico nem 5 minutos na sala do Dr. Webber, isso muitas das vezes me irrita, mas eu não vou ficar pensando nisso, vou para casa a Zola já deve ter chegado.

____ Boa noite Dr Deluca.

____ Boa noite Tereza.

____ O jantar já está pronto, a Zola já comeu e está dormindo.

___ Eu não gosto de chegar depois que ela dorme.

___ Ela só estava cansadinha.

Eu preciso ver se a Tereza pode ficar com zola nas quartas e sextas.

___ Tereza, quarta feira eu tenho um compromisso, na verdade eu vou fazer algumas atividades recomendado pelo meu terapeuta, e isso acontecerá todas as quartas e sextas, eu queria saber se você pode ficar com a Zola nesses dias, lógico eu vou aumentar o seu salário, mas não se sinta obrigada, pensa depois você me fala.

___ Que isso Sr. Deluca, é claro que eu fico, Zozo é uma menina que não dá trabalho algum, eu fico com ela.

___ Obrigado.

Depois de jantar eu vou tomar um banho, passo no quarto da Zozo e ela dorme feito um anjo, ela é uma menina incrível, o motivo pelo qual eu respiro todos os dias, Zola é o único amor da minha vida.

____ Papai!

____ Oi, meu amor.

____ O que faz aqui, o senhor pregou-me um susto.

____ Pregou-me um susto?

____ É né papai, me olhando sem piscar, o senhor está bem?

A Zola é tão inteligente, ela fala como uma adulta, parece uma moça falando e ela só tem 5 aninhos, esse jeitinho dela me tira muitos sorrisos.

____ Claro que eu estou bem Zozo, eu só não gosto de chegar depois que você já está dormindo, eu gosto de colocar meu bebê na cama e contar histórias de princesas para dormir.

___ Papai eu não sou mais um bebê, eu cresci sabia?

Ela diz revirando os olhos e eu dou risada

___ Eu sei mocinha, mas você vai ser sempre o meu bebê, você gostando disso ou não.

___ É melhor o senhor se acostumar com a ideia papai.

___ Prometo que vou tentar.
Zozo todas as quartas e sextas o papai não vai estar aqui para te colocar na cama, nestes dias eu vou ter atividades extras para fazer, a Tereza vai ficar com você até o papai chegar tudo bem?

___ Não se preocupe pai, pode ir tranquilo, tomara que nessas suas atividades você arrume uma namorada.

Meu Deus essa menina tá amadurecendo rápido demais

___ Não filha, Zozo o papai não vai arrumar uma namorada agora tá bom?

___ Porque não? Você poderia né?

____ Sim Zozo, eu poderia, mas eu não quero, você é minha única prioridade filha não tem espaço para mais ninguém em minha vida.

___ Eu acho que minha professora gosta de você.

Essa conversa está indo longe demais

____ Filha não diga mais isso, agora vamos volta a dormir, que  a mocinha já falou demais, sua tagarela.

___ Boa noite Papai.

___ Boa noite filha, o papai ama você, nunca esqueça isso.

___ Eu também Te amo papai.

Zola acaba caindo no sono outra vez, mas eu não consigo dormir pensando no que ela me disse, de onde a zola está tirando essas coisas de namorada?
Essa história da professora dela também não me agradou muito, eu preciso ficar de olho nisso.
Eu não vou colocar nenhuma mulher na vida da minha filha ou na minha para depois ela sumir, eu não vou, fico pensando.

===========================


Boa tarde gente
Cheguei com mais um capítulo
Espero que gostem
O reencontro está chegando

Até mais

Bjs

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora