43.
Pov Meredith
Eu não esperava essa reação da Zola, definitivamente não esperava, talvez por ela ser uma menina muito madura para a sua idade.
Eu ando pelo corredor do apartamento com o coração aflito, tudo que eu não queria nesse momento era magoar a minha menina.____ Zozo posso entrar?
Eu digo batendo suavemente na porta
____ Eu quero ficar sozinha!
Ela diz e percebo que ela está chorando pelo tom de voz.
____ Zozo, a mamãe precisa falar com você e se depois de ouvir tudo que eu tenho para falar você ainda quiser ficar sozinha eu vou respeitar, mas por favor me escuta.
Eu digo e vejo que ela destrancou a porta.
Quando eu entro no quarto vejo ela deitada cobrindo a cabeça.____ Zola olha para mim.
Eu digo muito séria, e ela descobre a cabeça e me olha, com um olhar triste.
____ Eu não gostei da maneira que você tratou o seu pai, foi muito feio.
Eu digo e percebo que seus olhos estão cheios de lágrimas.
____ Eu sei.
É só o que ela diz.
____ Zola eu sei o que você está sentindo agora, porque foi exatamente o que eu senti ao saber que a Maggie estava a caminho.
Eu digo e ela imediatamente olha para mim.
____ É verdade?
Ela me pergunta
_____ sim meu amor, eu fui abandonada pelo meu pai de sangue, e depois apareceu o Richard, o homem que eu via como pai, ao qual eu chamava de pai, e ele... bom ele era ótimo, me dava amor carinho, atenção, tudo que uma criança precisa, aí de repente eu descubro que ele iria ter uma filha com a minha mãe, nossa eu achei que eu tinha perdido ele nesse dia, achei que por ele ter uma filha dele, do seu sangue as coisas iriam mudar.
Eu digo e nesse momento eu já estou emocionada.
____ E não mudou?
Zola me pergunta
_____ Não, não mudou, ele continuou me amando, me protegendo, me dando carinho, eu até acho que esse amor aumentou, então eu sei o que você está sentindo porque foi exatamente o que eu sentia na minha vida.
Eu digo passando a mão pelos seus cabelos.
____ Eu achei que agora que você iria ter um filho seu, você não iria me amar mais, eu não tenho o seu sangue.
Isso corta meu coração, mais eu sei que ela é uma criança e eu mesmo já passei por isso.
_____ Zola, eu amo o Richard como um pai, e isso não muda só por causa de não termos o mesmo sangue, eu amo o seu pai e não temos o mesmo sangue. Zola foi com você que eu aprendi a ser mãe, foi você que me ensinou o que era amor incondicional, eu me tornei mãe com você meu amor, você acha que meu coração esqueceria disso assim tão fácil?
Eu pergunto e ela da um sorriso meio de canto
____ É, eu acho que não!
Ela diz de cabeça baixa.
E eu levanto com o dedo._____ Então meu amor eu te amo, e isso não vai mudar nunca.
Eu digo e dou um beijo em sua testa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...