26.

334 36 42
                                    

           
26.
                  

Pov Meredith

Hoje é o jantar com minha família e eu estou um pouco receosa, não sei, é um sentimento ou premonição, mas estou com a sensação de que alguma coisa vai sair errada, eu espero que seja porquê eu estou nervosa e é a primeira vez que apresento alguém para o meu pai. Andrew se prontificou de preparar o jantar, ele preparou um cardápio italiano e eu tenho certeza que eles vão gostar e o vinho é da sua coleção de vinhos que ele tem em seu apartamento.

___ Como andam as coisas por aí?

Eu digo abraçando ele por trás

___ Está quase pronto amor, não se preocupe.

Ele diz e vira pra mim e me beija

___ Ok, eu já arrumei a mesa e agora vou arrumar a Zola.

Eu digo e ele assente com a cabeça.

___ Zola amor...

___ Oi, tia Mer!

Ela diz assim que eu chego na sala.

___ Vamos se arrumar? Quero minha princesinha mais linda do que nunca.

___ Para tia Mer, eu já sou uma
mocinha.

___ Uma linda mocinha que é minha princesa.

Eu digo e ela solta um sorriso lindo que me acalma imediatamente. Assim fomos para o quarto que ela tem na minha casa, eu dou um banho nela, depois de secar e passar um hidratante em seu corpo, eu coloco uma camiseta rosa com alguns detalhes em branco e uma jardineira jeans azul escuro e um tênis de cano alto na cor rosa, pentiei o cabelo dela e deixei solto, coloquei um arquinho com orelhinhas que ela ama e minha menina ficou a coisa mais linda do mundo.

___ Você está linda meu amor.

___ Você também tia Mer, e obrigada por cuidar de mim.

___ Eu que tenho que agradecer por você me permitir cuidar de você.

Ela me abraça e descemos logo em seguida as duas, estamos prontas, assim que chegamos na sala encontramos o Andrew nos olhando.

____ Nossa como estão lindas as mulheres da minha vida.

____ Obrigada!

Eu e Zozo dizemos ao mesmo tempo, Andrew da um beijo na testa de cada uma e em seguida escutamos a campainha tocar, e eu vou atender.

___ Oi papai.

Eu digo e nós nos abraçamos eu amo muito meu pai e só de ficar alguns dias sem vê-lo eu já fico morrendo de saudades.

___ Filha, que saudades.

Ele diz com um sorriso e um brilho nos olhos.

___ Oi Meredith.

Maggie me diz, mas ainda há um clima estranho entre nós.

___ Oi Maggie, entrem por favor.

Eles logo em seguida adetram no meu apartamento, e Andrew vem da cuzinha e me parece bastante surpreso.

___ Dr Webber.

___ Andrew Deluca.

Eles see cumprimentam com um
abraço.

___ Vocês se conhecm?

___ Mer, o Dr. Webber é meu terapeuta, foi ele quem me índicou aulas de dança.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora