14.
Pov MeredithEsses três dias com o Andrew foram maravilhosos, eu tive a oportunidade de conhecer um outro lado dele, sem contar nas noites de sexo e nas manhãs também, hoje eu volto a minha rotina normal e não sei como ficarão as coisas entre nós, mas combinamos de deixar rolar.
___ Estou pronta, vamos?
Eu digo assim que chego na sala, e ele está sério.
___ O chaveiro está lá embaixo esperando, vou pedir para o Sr. João liberar sua entrada e ele subir.
Ele diz e vai em direção ao interfone, eu fico na sala olhando em volta, reparando o ambiente e as lembranças desse final semana são maravilhosas, dá uma tristeza deixar isso.
___ O chaveiro está subindo, podemos ir.
Ele diz e abre a porta, quando eu passo por ele, suas fortes e ágeis mãos me puxam contra o seu corpo e ele me beija, não tem como não sorrir assim. Depois de um beijo acalorado descemos para o meu apartamento, o chaveiro trocou a minha fechadura em menos de 20 minutos, depois de conferir se tudo estava certo Andrew pediu para ele esperasse para ir até a academia de dança e trocar as fechaduras de lá também.
___ Vai se arrumar, depois da academia vamos em meu escritório preciso assinar uns papéis e depois vamos para delegacia.
___ Andrew, por favor, eu não quero te atrapalhar, eu posso ir sozinha você já me ajudou muito.
___ Nada disso, eu faço questão.
___ Você não vai desistir né?
___ Não mesmo.
___ Tudo bem, eu vou me trocar, espera só um pouco.
Eu saio e vou para meu quarto , pego uma calça jeans clara, uma camisa branca, e visto um salto não muito alto na cor preta, vamos em seu escritório e eu não sei como é exatamente então me visto um pouco mais formal, eu passo uma maquiagem bem leve, pego minha bolsa e vou para sala.
___ Você está linda.
Ele me diz com um sorriso no rosto, e me puxa para ele selando nossos lábios mais uma vez.
___ Andrew por favor, o chaveiro está nos esperando.
Eu digo interrompendo o beijo e ele faz bico
___ Não faz assim, vamos.
___ Tá você ganhou, dessa vez.
No caminho para academia eu ligo para Jô e explico o que aconteceu e peço para que ela me espere. Não demora muito e já chegamos na academia, a Jô está conversando com o funcionário do Andrew assim que ela me vê com ele e pela expressão, não acredita, eu já sei que um interrogatório virá, eu a conheço muito bem.
___ Bom dia Jô, Bom dia Sr. Perez.
Eles repondem ao bom dia e o chaveiro começa a trocar as fechaduras enquanto Andrew conversa com seu funcionário ele está bem paranóico com isso. Assim que ele termina de trocar as fechaduras eu entro para ver se tudo está em ordem e Jô vem atrás de mim.
Eu disse que o interrogatório viria.___ O que eu perdi Meredith?
___ Nada Jô, você não perdeu nada.
___ Meredith estou vendo na sua cara que sim, vai começar a falar se não você não sai daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...