42.
Pov Andrew
Meredith segue na mesma, não me deixa dormir no quarto com ela, eu nem posso dar um beijo nela mais quente, porque ela não deixa, ela com certeza pensa que eu fiz de propósito, mas não fiz só estou pensando no bem estar dela e do nosso filho.
Eu acabo me perdendo nesses pensamentos, e acabo passando do ponto do meu molho a carbonara._____ Mas que droga!
Eu digo bufando, agora vou ter jogar fora e fazer outro.
______ Algum Problema Andrew?
Meredith diz assim que chega na cozinha.
______ Não amor, nenhum problema só passei do ponto da receita, eu estava distraído.
Eu estou com muita raiva, só queria dormir agarradinho nela, mas para isso eu vou ter que ceder só que isso não é uma opção.
_____ E porque você está distraido?
Meredith diz sentando na bancada do balcão cruzando as pernas delicadamente e chupando uma colher de sorvete bem sensual, isso é maldade, mas que droga meredith.
_____ É, bom...eu...eu
Ela joga um olhar de sedução mortal que eu perco a capacidade de responder qualquer coisa que seja, eu mal posso respirar
______ Você está bem Amor?
Não, eu não estou bem, eu estou pegando fogo por dentro.
______ Vem aqui amor, vem.
Ela me chama com o dedo indicador, e eu vou de encontro a ela e como se um imã me puxasse, assim chego pertinho dela ela abre as pernas e me puxa para ela. Caralho eu tenho que ser forte.
______ Meredith...
É a única coisa que eu consigo dizer, meu membro já está latejando, pulsando querendo ela.
______ Eu só quero ver se você está bem amor, se você está com febre...fica quietinho que eu vou medir sua temperatura.
Ela diz baixinho no meu ouvido me deixando todo arrepiado, isso é tortura.
Meredith então coloca sua mão em minha testa e faz sinal de negativo, ela desce sua mão para o meu pescoço delicadamente.
_____ Acho melhor com a boca.
Ela diz e leva seus lábios para o meu pescoço.
_____ unhm....
É o único som que sai de seus lábios e então ela beija o outro lado, mordisca minha orelha delicadamente, ela sabe me levar a loucura.
_____ Está sem febre amor.
Ela diz mordendo um canto dos lábios e umidecendo seus lábios.
_____ Mas falta outro lugar para eu examinar.
Porque eu sinto que isso não vai dar certo?
Meredith então abaixa um pouco o moletom que eu uso me deixando de cueca que revela o quanto meu membro está rígido para ela, ela me olha e da um sorriso safado pra mim, então ela coloca sua mão por dentro da cueca e faz movimentos leves acariciando ele.____ Ah..ahh...
Meredith geme baixinho.
____ Mer...
Então ela para o que estava fazendo e sobe a minha calça.
_____ Você está com febre amor.
Meredith está aprontando alguma
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...