41.
Pov Meredith
Depois que eu recebi alta do hospital o Andrew estava cada vez mais insuportável, agora que posso sair respirar ar puro sem me preocupar com alguém me seguindo o Andrew não me dá um minuto de paz, fica no meu pé o tempo todo, virou minha própria sombra até mesmo quando está no trabalho.
Eu já estou o dia todo dentro desse quarto, eu preciso pelo menos dar uma volta pela casa, então eu me levanto e vou para sala.______ O que você faz aqui Meredith?
Andrew me pergunta muito sério
______ Eu moro aqui, você esqueceu?
Eu digo em um tom de brincadeira
______ Muito engraçado, você precisa fazer repouso Meredith, você se esqueceu?
Ele repete minha frase com um ar de sarcasmo.
______ Até parece que você me deixa esquecer.
No meio dessa discussão Zozo olha de um para o outro.
______ É para o seu bem Meredith..
Eu sei que é, mas sinceramente eu não vou aguentar o Andrew até o final dessa gravidez eu mato ele
_____ Eu sei...
Quando eu iria falar a zozo nos interrompe
_____ Mamãe você está doente?
Ela está com os olhos marejados, minha menina está assustada.
_____ Você viu o que você fez Andrew? Você a assustou a menina.
Eu digo muito nervosa
______ Escuta filha, a mamãe não está doente, eu só preciso fazer repouso, nada demais.
Eu digo, e ela já está chorando, o acidente é muito recente
_____ Mas então porque o papai está falando essas coisas?
O Andrew respira fundo
_____ Meu amor, sua mãe não está doente, ela precisa fazer repouso por recomendação médica e se eu não ficar no pé dela, ela não faz, ela é teimosa igual a você.
O Andrew diz mas eu acho que isso ainda não a convenceu, ela ainda não sabe sobre a gravidez, nós optamos por falar depois do primeiro trimestre.
_____ Vem filha, vamos para cama.
Eu vou pegar ela no colo mas o Andrew está sempre alerta.
_____ Meredith!!!!
Eu só queria pegar minha menina no colo e dizer que está tudo bem.
_____ Eu já entendi Andrew Deluca.
Eu digo e vou para meu quarto, eu me deito e a Zola vem junto e ficamos abraçadinhas.
_____ Mamãe!
Zola diz mas não olha para mim
_____ Pode falar filha.
Eu digo e sinto ela soltar o ar do seus pulmões.
_____ Se você ficar doente você vai me contar?
Olha o que o Andrew fez.
_____ Filha...
_____ Você tem que me dizer, assim eu converso com Deus dizem que ele escuta muito as crianças.
Meu coração está em pedaços.
_____ Filha, olha para a mamãe.
Eu digo me ajeitando na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanficMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...