29.
Pov AndrewEu estou tão feliz que nem consigo descrever em palavras tudo o que estou sentindo, a Meredith definitivamente é a mulher da minha vida e não tenho dúvidas alguma disso, é com ela que eu quero acordar todos os dias da minha vida. Com a surpresa que ela fez eu fiquei tão atônito que não entreguei o presente dela, então enquanto ela dorme eu preparo uma bandeja com morangos e calda de chocolate, pego também duas taças e a garrafa de champanhe, eu desço rápido até meu carro e pego uma caixa não tão grande, preta com uma fita vermelha formando um laço, eu subo correndo e ela ainda está dormindo, eu me aproximo e beijo sua bochecha.
___ Acorda amor...
Então eu beijo o outro lado da bochecha
____ Andrew....
Eu beijo a pontinha de seu nariz
____ Meredith....
Ela me olha então eu beijo sua testa, e depois seus lábios.
____ Amor...
Ela diz e para assim que vê a mesinha posta na cama e o presente ao lado.
____ É para você.
Eu digo e a beijo de novo.
____ Amor não precisava.
Ela diz e me abraça
____ Claro que precisava meu bem, agora abre vai...
Ela então pega a caixa e desfaz o laço e tira a tampa que a fecha.
____ Amor, o que é isso?
Ela diz me olhando com um sorriso, na caixa tem um colar e um envelope.
____ Amor abre logo vai!
Eu digo e ela da risada eu estou muito ansioso.
====
Pov Meredith
Depois de fazermos amor por três vezes Andrew e eu adormecemos por um tempo, mas ainda era noite quando ele me acorda da melhor maneira possível que uma mulher merece ser acordada, depois de Andrew destribuir vários beijos em mim eu acordo e vejo uma mesinha, com morangos, calda de chocolate e champanhe, mas também tem uma caixa tipo caixa de jóias mesmo, na cor preta com um fita vermelha em volta. Andrew está muito ansioso e eu estou tão feliz, então eu desfaço o laço e retiro a tampa, eu vejo primeiro um envelope e está escrito “Para a mulher da minha vida” é impossível evitar um sorriso, eu pego o envelope e vejo que tem um colar lindo com um pingente em forma de coração ele é de ouro e no coração tem duas letras em pedrinhas de brilhante “ A e Z” eu nesse momento já estou chorando.
___Amor abre o coração!
Andrew diz e eu seco minhas lágrimas e abro, dentro tem duas fotos uma minha com o Andrew e outra está Zozo e eu .
____ Amor isso é tão lindo.
Eu digo e o abraço e depois o beijo
___ Obrigada amor, esse é o melhor presente que já recebi.
____ Agora abre o envelope.
Eu abro e tem uma carta escrita a mão, é a letra dele.
Para a mulher da minha vidaEu não sei nem por onde começar amor, então vou falar da primeira vez que nossos olhares se cruzaram, foi em uma noite chata eu estava de mau humor porque fui naquela boate só para cumprir minha palavra, o Alex estava pegando várias e eu só olhando o ambiente e tomando um whisky quando minh atenção é virada para uma mulher que precisava de ajuda depois disso você nunca mais saiu dos meus pensamentos, mas o destino estava trabalhando realmente para você nunca mais sair, até eu chegar em sua academia para ter aulas de danças, e quando vi você dançando, voando por todo o salão como um passarinho, meu coração mau batia, minha respiração ficou pesada, depois disso vivíamos em atrito, mas o destino estava cada vez mais empenhado a nos unir quando nos colocou no mesmo bar e no mesmo elevador, moramos no mesmo prédio e nunca tínhamos nos vistos, a partir daí era difícil não querer você, não amar você, eu simplesmente deixei de lutar contra o inevitável e hoje posso dizer que sou o homem mais feliz desse mundo, formamos uma família, eu te amo, Zola te ama nós nós amamos amor. Meredith eu quero que você nunca se esqueça que se eu respiro hoje é por você e pela zola que são os grandes amores da minha vida, é por vocês que levanto todos os dias e também são vocês o motivo de eu retornar todos os dias para casa, agora eu quero te fazer uma pergunta e espero ansioso pela resposta.
“ Meredith Grey você aceita dormir e acorda todos os dias ao meu lado?”
Eu não sei como eu consegui terminar de ler, eu já estava chorando assim que abri a carta, o Andrew é o único homem que amei, e também será o último. Eu olho para ele sem acreditar em tudo isso.
____ Mer você aceita morar comigo ?
____ É claro que eu aceito amor.
Eu me jogo em seus braços e o beijo. Andrew pegou o morango e passou na calda de chocolate e levou até minha boca, eu fiz o mesmo depois estouramos o champanhe e brindamos a essa nova etapa do nosso relacionamento. Depois de apreciar os morangos e o champanhe nós fizemos amor mais uma vez, e acabamos nossa noite dormindo nos braços um do outro.
============================
Oi meninas cheguei
Então mais uma capitulo, agora foi a vez de Andrew de fazer uma surpresa romântica para Mer....
Me diz se vocês gostaram.Até mais....
Bjsssssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...