39.

296 29 44
                                    

39.

Pov Meredith


Foi tudo muito rápido, eu vejo o Andrew assustado e me gritando e logo me arrepio toda ao ouvir o William Thorpe, senti um cheiro muito forte e tudo ficou escuro, mas o meu subconsciente ainda trabalhava e eu só conseguia pensar na minha menina, era sua festa, e flashes dos olhos do Andrew apavorados vinham em minha mente, eu estou com medo, medo de perder meu grande amor, medo de perder minha menina medo de perder minha família, em meio a esses sentimentos confusos eu sinto um pesinho em minha barriga, eu escuto os soluços e ela me pedindo para não ir, para não morrer, mas o mais importante e emocionante, foi ela me chamando de " Mamãe", foi como se de repente Deus tivesse me dando forças para voltar, minha filha chama por mim, eu tenho que voltar

_____ Eu também te amo, filha.

Eu digo com um certa dificuldade para falar, e ainda com uma voz embargada e lágrimas descendo pelo meu rosto.

_____ Mamãe!!!!

Zola diz ao me ver acordada, ela está com os olhinhos vermelhos de tanto chorar, mas agora ela tem um lindo sorriso no rosto e os olhos brilhando.

_____ A mamãe voltou papai. Você não vai mais embora?

Zola diz olhando para o Andrew e depois olha para mim e me pergunta.

_____ Nunca.

Eu digo e Andrew, começa a chorar

_____ Ei, vem aqui meu amor, não chora, eu estou bem.

Eu digo e assim ele o faz.

_____ Meredith, eu tive tanto medo, eu achei que iria te perder, eu prometi te proteger e não cumpri com a minha promessa, você não sabe o que eu senti quando eu vi aquele carro capotar com você dentro. Eu não sei como eu tive forças para te tirar de lá.

Andrew fala sem parar, ele não para nem para respirar me deixando tonta.

_____ Calma amor, eu estou aqui, esta tudo bem agora.

Assim que eu termino de falar Andrew sai desesperado em busca do médico, Zola e eu rimos.

______ O papai ficou com medo de perder a senhora igual ele perdeu minha outra mãe, eu acho que ele deve ter ficado assim da outra vez porque ele estava sendo forte, eu acho que por mim.

Ela diz triste.

_____ Agora está tudo bem zola, não precisa ficar triste eu não gosto de te ver triste.

Eu digo e ela olha para mim, eu sei que ela vai falar sobre a maneira como me chamou.

_____ A senhora se importa de te chamar de mamãe?

Ela diz assim na lata, Zola é muito madura para a idade dela.

______ Zola você não nasceu de mim, mas floresceu bem aqui no meu coração, você é a minha filha desde o momento que eu te vi pela primeira vez, eu já sabia que seria sua mãe, meu coração já sabia, você é minha filha.

Ela então me abraça chorando mas agora era de felicidade.
E o Andrew volta com o médico logo em seguida.

_____ Como está se sentindo?

O médico me pergunta.

_____ Eu estou bem, um pouco tonta, mas não sinto nenhuma dor.

Eu digo e Andrew anda de um lado para o outro, o médico faz alguns exames, mas eu estou bem só vou ficar em observação.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora