35.

292 31 26
                                    


35.


Alguns dias depois

Pov Meredith


Finalmente esse dia chegou, eu não sei se fico feliz ou triste, na verdade não seria triste a palavra correta e sim "cansada", eu definitivamente não gosto de mudanças, é muito cansativo e estressante, eu por exemplo fico extremamente irritada no meio de bagunças, e caixas espalhadas pela casa me deixam completamente perdida e eu não sei nem por onde começar, eu estou feliz que finalmente me mudo hoje, eu já estou morando aqui, mas agora será oficial, eu terei meu armário, minhas coisas e a cobertura terá um toque meu na decoração. Graças a Deus vamos ter mais braços em casa hoje para ajudar, Zola vai sair com carina e sua namorada Arizona, ela diz que não é namorada, mas todos nós sabemos que é, e a Jô e Alex vêm nos ajudar, falando neles depois que voltamos do concurso eles tiveram uma conversa e desde então estão ficando, a Jô está muito feliz e Alex pelo que Andrew diz está caidinho pela por ela também, segundo ele, nunca viu o amigo ficar com uma mulher mais que uma noite, eu realmente espero que dê certo eu não quero que minha melhor amiga sofra principalmente pelo seu histórico em relacionamentos amorosos, mas se ele se atrever eu mato ele mesmo já estando tão apegada no semente do mal, a Jô vem em primeiro lugar.
Eu estou deitada ainda tentando tomar coragem de levantar, mas eu ando tão cansada, com sono acumulado sem contar que estamos ensaiando todos os dias para a apresentação da Zola, saiu o sorteio e nos vamos apresentar uma dança com o tema do filme "Moana" minha menina será a Moana  mais linda do mundo.

_____ Bom dia amor.

Andrew entra no quarto e diz assim que percebe que eu estou acordada

_____ Eu ainda estou dormindo Andrew.

Eu digo já irritada

_____ Amor você anda com muito sono ultimamente.

Ah pronto, agora o Andrew vai ficar cronometrando meu sono.

_____ Aí que foi Andrew ? Vai ficar controlando meu sono agora?

Eu digo e imediatamente me arrependo, que merda Meredith

_____ Calma amor, eu não falei por mal, me desculpa tá bom ?

Ele precisa ser tão fofo assim sempre? Agora eu estou com remorso e com vontade de chorar

_____ Desculpa amor, me desculpa eu sou uma idiota.

Eu digo já entre lágrimas

______ Você está chorando?

Andrew me pergunta completamente perdido, nem eu sei porque eu estou chorando.

_____ Sim.

Eu digo e abraço ele

____ Mas oque aconteceu?

Nem eu sei

____ Não sei, eu não sei só me abraça.

Então ficamos ali, eu abraçada ao Andrew, eu não sei dizer mas sentimento de perda é muito grande e eu não quero perder o Andrew.

Depois de me acalmar, e já está muito animada eu levantei fui para o banho, arrumei a Zola e fomos tomar café antes que a doida da Carina chegasse .
Minha menina está muito linda, e não para nem por um segundo de falar sobre esse passeio.

____ Tia Mer!

Ela diz me tirando dos meus pensamentos.

____ Oi meu amor.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora