38.

306 29 41
                                    


Você me derruba, mas eu não caio

Sou de titânio
Você me derruba, mas eu não caio

Sou de titânio
Sou de titânio
Sou de titânio

.....

Titanium//David Guetta


38.

Pov Andrew

A Meredith saiu falando que iria ao banheiro, mas ela está demorando demais, e eu estou com uma sensação de que algo ruim está preste a acontecer, eu me levanto e vou atrás da Meredith. Eu chego no banheiro e vejo uma moça sair e pergunto se tem mais alguém lá dentro ela diz que não e sai, mas eu preciso ver com meus próprios olhos, então sem me importar que é um banheiro feminino eu entrei mas ela não está, eu ligo para ela mas ela não me atende, ligo para o Alex e pergunto se ela já voltou ele diz que não, isso tá cada vez pior.

Eu saio para fora a procura da Meredith e vejo ela que se vira para entrar mas, meu coração para, eu já não sinto mais as minhas pernas, o William Thorpe está atrás dela que ainda não percebeu eu tento alertar mas já é tarde demais, ele coloca um pano em seu nariz e ela cai em seus braços e rapidamente sai correndo com ela desmaiada, eu preciso reagir, eu não posso me dar ao luxo de paralisar, eu ligo para o Alex enquanto saio atrás deles e aviso o que aconteceu e digo para ele não falar nada para a Zola. Quando saio da escola vejo o Willian colocar a Meredith em um carro, não vai dar tempo de alcançar, então eu corro para o meu carro e já ligando para polícia dando todas as coordenadas e começo a segui-los. O William está correndo demais e meu único medo é ele perder o controle, eu acelero, ele desvia de carros, caminhões eu faço o mesmo não posso perder eles de vista. A perseguição continua agora com a polícia também na sua cola, o carro dele está se aproximando de um caminhão.

" Ele tem que desviar"

Eu penso comigo e um alívio me invade, ele desvia mas não é o suficiente, o carro bate em outro e eles capota várias e várias vezes.

_____ NÃO!!!!!!!!

É a única coisa que eu consigo dizer e mesmo assim parece que eu perdi a minha voz, um filme passa em minha cabeça, eu jurei protege-la e não cumpri com a com a promessa e agora eu estou prestes a perder a mulher da minha vida, eu jamais vou me perdoar por isso. Assim que chego no local onde o carro está, vejo a Meredith desacordada eu não sei dizer se é por causa do sedativo que ele deu o por causa do acidente, eu olho em volta e tem gasolina vazando, esse carro vai explodir a qualquer momento e então sem pensar duas vezes eu abro a porta do carro, retiro o cinto de segurança e com muita dificuldade eu a tiro de lá, William Thorpe está bem ferido e não usava cinto, a polícia se aproxima e eu me afasto com Meredith em meus braços, depois de uma certa distância uma explosão acontece, o carro está em chama, eu olho para ela que está muito pálida e me permito chorar.

_____ Meredith, Meredith....

Eu digo entre lágrimas, mas ela não responde, um paramédico se aproxima e pede para eu me afastar, eu olho para os lados e vejo uma correria de médicos fazendo os primeiros socorros, imobilizando sua coluna cervical, eu estou apavorado e começo a rezar desesperadamente mentalmente, os paramédicos colocam uma máscara de oxigênio nela e depois entramos na Ambulância e seguimos para o hospital.

Chegamos no hospital e eu nem sei como, não vi nada eu só fechei meus olhos e segurei sua mão enquanto rezava pedindo clemência a Deus, eu não entendo porque essas tragédias acontecem comigo, eu fico pensando como Zola vai ficar se ela se for e novamente eu choro feito criança, assim que chegamos eles levam a Meredith para ser atendida eu fico lá fora eu preciso contar isso para o pai dela mais como? Sem pensar muito eu liguei para o Webber e não demorou muito ele chegou com a Maggie, eu nem consigo olhar para ela lembrando as coisas que ela falou.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora