18.

298 34 29
                                    


         
   Pov Meredith

Não, isso não poder ser verdade, eu não posso estar grávida de jeito nenhum, eu fiz planos para o meu futuro e com certeza uma gravidez não estava nele, eu preciso manter a calma não dá para ficar pensando nisso agora e além do mais eu nem sei se estou mesmo grávida pode ser só uma bobagem da minha cabeça, mas que burra eu fui, transar sem camisinha, droga.

___ Meredith.

Andrew me chama e eu nem percebi que já tínhamos entrado na casa.

___ Oi.

___ Essa é minha irmã Carina, Carina essa é a Meredith.

___ Então você é a mulher que roubou o coração do meu irmão, prazer Meredith.

____ O prazer é todo meu.

____ Andréa, você não me disse que ela é tão linda assim.

____ É Andrew Carina, Andrew.

____ Que seja, eu quero que vocês fiquem a vontade eu vou sair e curtir uma balada, só assim para encarar o Papai.

____ Onde está a Zola?

____ Dormindo como um anjo, só acorda a amanhã, vocês podem aproveitar a noite toda.

Eu não sei onde eu enfio a minha cara

____ Carina.

____ Que foi Andrew? Somos adultos né.

____ Assim você deixa a Meredith sem graça.

____ Imagina, eu não ligo não.

____ Viu mulheres definitivamente são mais maduras.

____ Está bem Carina, eu vou subir.

____ Boa noite para vocês.

____ Boa noite, divirta-se.

____ Obrigada, tchau casal.

Carina se despede e sai, Andrew começa a me mostrar a casa, depois subimos para o seu quarto, mas eu não consigo parar de pensar se eu estou realmente grávida ou não.

____ Meredith, você não está bem e está distante, me diz o que está acontecendo.

___ Eu estou enjoada, você viu que me deu tontura.

___ Mas não passou?

___ Não, não passou.
Andrew e nós nunca usamos camisinha, eu posso estar grávida .

____ Calma, não se preocupe amanhã compramos um teste e você faz e independente do resultado eu vou estar aqui bebê.


___ Andrew como você me pede pra ter calma? Nós transamos por diversas vezes sem camisinha, você entende? A nossa primeira vez nenhum dos dois pensou em usar a merda da camisinha, agora eu estou nervosa e surtando com a possibilidade de estar grávida, e isso definitivamente não estava em meus planos, droga.

___ Meredith eu sei que fomos in
Irresponsáveis por não se previnir, mas agora não adianta ficarmos nervosos seja o que for nós vamos dar um jeito nisso.

___ Andrew eu fiz planos pra mim e para o meu futuro e uma gravidez não estava incluída nisso, por isso eu nunca quis um relacionamento amoroso,porque as pessoas ficam irracionais não pensam com a cabeça, e você me deixa assim, eu não consigo pensar em nada quando estou com você e eu sempre fui responsável agora fico agindo como uma adolescente imatura e isso pode custar o meu futuro.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora