6.

352 40 21
                                    

6.

Pov Meredith

Eu não sei o que exatamente    está acontecendo comigo, esse homem, o Andrew não sai da minha cabeça, nem dormir sem ele invadir os meus sonhos eu consigo. Será que isso é falta de um bom sexo? Meu Deus eu não sei mas de qualquer forma eu vou marcar um encontro César, ele é um amigo meu que está muito afim de mim quem sabe transando com ele eu consiga tirar esse homem da minha cabeça de uma vez por todas. Eu chego na academia e dou de cara com Andrew e Jô, ele estava acertando a mensalidade achei estranho não faz nem uma semana que ele começou.

___ Algum problema Jô?

___ Não o senhor Andrew veio acerta a próxima mensalidade. Eu queria falar com você.

___ Pode falar Jô.

___ Hoje é sexta e tem uma social na casa de um amigo meu queria que você fosse.

___ infelizmente não vai dar.

___ Meredith por favor.

___ Jô eu tenho um encontro se você tivesse falado antes, mas agora não dá para desmarca.

___ Eu não acredito que Meredith Grey vai para um encontro.

___ qual é no problema?

___Nao, nenhum mas você não é disso, quem é o bonitão?

___ Um amigo, só isso... Tchau Jô!

Eu deixei ela falando sozinha, o Andrew prestou atenção na conversa e não fez questão de disfarçar que não estava, isso está muito estranho eu preciso dançar é isso. Eu começo a minha aula os alunos hoje estão bem animados afinal hoje é sexta né menos o Andrew como sempre muito reservado e não tira os olhos de mim.

A aula foi bem produtiva e como combinado eu fico para dar aula para o Andrew e não sei se isso foi uma boa ideia.

___ Então Andrew não é difícil dançar, você só precisa relaxar, ok ?

Ele assente com a cabeça então eu começo com exercícios para relaxa o corpo, eu pego em seu ombro, falo para ele respira fundo enquanto eu levanto seus ombros a cima, e peço para ele soltar o ar devagar e assim ele faz enquanto eu faço o mesmo com meus ombros. Repetimos esse exercício algumas vezes até ele relaxar.

Eu coloco uma música calma para ele ir se familiarizando com os passos básico da dança e começo a passar algumas instruções.

___ Agora você vai dar dois passos pra lá e depois pra cá, mas não rápido, com leveza, vou te mostar.

Eu começo e ele fica olhando.

___ Agora você.

Então ele faz e me surpreende demais.

__ Muito bom, agora vamos para o próximo passo. Agora você vai fazer o mesmo, mas incluindo outros dois passos, direita, esquerda, para trás e para frente.

Ele me olha sem entender muito bem e eu quero muito rir, mas eu me controlo.

___ Vou te mostrar assim fica mais fácil. Presta atenção.... 1 e 2, 3 4, 5 6, 7 e 8... Viu? é fácil.

Assim ele fez e faz muito bem para quem nunca dançou ele está indo muito bem.

___ Muito bem Andrew, agora vamos fazer isso dançando a dois.

___ Eu acho que isso não vai dar certo.

Ele diz apreensivo.

___ Vai sim, eu vou te conduzir.

Eu me aproximo dele pego em sua mão direita e a esquerda eu  conduzo em minha cintura e começamos a dançar, passos lentos e leves.

===

Pov Andrew

Hoje é sexta-feira ou seja tenho aulas de dança e vou ter ficar depois das aulas com a Meredith para ela me dar uma aula um pouco diferenciada, eu não sei se isso vai dar certo, primeiro que eu sou pessini e eu não gosto de me expôr, segundo ela e eu sozinhos, eu nem quero pensar nisso.

A aula normal foi tranquila e eu como sempre fiquei observando e memorizando alguns passos na minha cabeça e o ritmo também, assim que termina e os alunos vão embora a Meredith começa me ensinar o básico,  até que não achei tão difícil assim, mas esse lance de dançar juntos não vai dar certo, meu coração está acelerado só com ela pegando minha mão e levando a sua cintura, eu nunca senti nada disso desde que Sam morreu, essa mulher está mexendo com as minhas estruturas.

___ Isso mesmo Andrew, você está indo muito bem.

Ela diz enquanto dançamos com uma música suave mas ao mesmo tempo quente e sensual.


___ Eu achei que fosse mais difícil, mas não é para tanto.

Eu digo olhando em seus olhos verdes.

___ Eu te disse, daqui a pouco você chega no nível da turma e não ficará tão deslocado.

E continuamos dançando por todo o salão, eu não tinha me atentado muito, mas a música ao fundo é envolvente, dá um ar de sensualidade, sinto meu corpo ficar quente e meus pensamentos começam a me trair e nossa, ela é toda delicada nos gestos, nos passos e tem cheiro de jasmim e isso começa a me perturbar.

___ Agora eu vou te girar, mantenha seu olhos fixos em mim e confie que vai dá certo.

___ Tudo bem.

E assim ela faz, eu fico olhando para ela e deixo ela me guiar para o giro.

___ Viu, não é tão difícil.

Ela diz com um sorriso, e que sorriso lindo que ela tem.

___  Agora você vai me girar, agora é você que conduz a dama, não precisa ficar nervoso, só mantenha os olhos em mim e confie, quando você achar que está pronto você me gira ok?

Ela me diz, então seguimos dançando eu faço exatamente o que ela disse e deu certo, eu acabo sorrindo para ela, meio acanhando.

A dança continua, ela está com seu corpo colado ao meu, seus olhos não desviam de mim e sem perceber, no ápice da música eu aperto ela ainda mais para mim, e em meio ao giro eu me desconcentro, ela se desequilibra e eu a seguro, nossos olhares se encontram e paralisam um no outro, eu a puxo para cima e ficamos com os lábios muito próximos a ponto de eu sentir o ar quente que saía de sua boca e a  distância? Bom, não havia mais nenhuma entre nós dois.

___ Andrew.

___ Meredith.

============================

E agora?
Será vai rolar o primeiro beijo
Merluca gente?

Eu não sei, mas vamos ver o
No próximo capítulo

Merluca é Endgame sempre

Espero que gostem

Até mais meninas

Bjssssss

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora