21.
Pov Meredith“ Namora comigo, Meredith”
Eu ainda estava estática, e em transe olhando para areia da ilha, tinha um coração grande feito com pétalas de flores vermelhas e o pedido “Namora comigo Meredith” estava escrito com pétalas de flores brancas, o Andrew arrumou tudo, e pensou em tudo, tem uma fogueira, e por todo canto tem tochas e velas espalhadas, a barraca é bem sofisticada, toda branca mas por dentro da para ver a fogueira, as velas e as tochas de fogo, por dentro tem um tipo acolchoado bem macio na cor vermelha e as almofadas são nas cores brancas e vermelhas, na fogueira percebo que tem peixe assando na brasa e o cheiro é bom, tem uma caixa de som tocando uma música bem leve, suave ao mesmo tempo romântica, o Andrew me impressiona.
___ Meredith quer namorar comigo?
___ Eu achei que você nunca iria me pedir, é claro que eu aceito.
Eu digo e pulo em seu colo e começo a beija-lo com muito desejo e urgência, mas um beijo que transmitia todo encanto do momento e de repente fogos de artifício começam a iluminar o céu, eu olho para cima ainda no colo de Andrew e sorrio toda bobona, isso é muito lindo.
___ Andrew, Eu amo você.
Eu digo com a voz embargada e os meus olhos estão marejados.
___ Eu também Te amo bebê, você merece tudo isso.
Ele diz e me puxa para outro beijo e ele começa a girar comigo em seu colo com as pernas entrelaçadas em sua cintura.
Andrew se sentou próximo a fogueira, eu me aproximo e me sento no meio de suas pernas, ele entrelaça seus braços em minha volta e deposita um beijo rápido na curva do meu pescoço.___ Andrew, obrigada por isso, você me faz muito feliz.
___ Você merece meu amor.
Depois de ficarmos ali ouvindo música e conversando sobre nossas vidas, sobre nosso futuro nós comemos o peixe assado e estava divino, tomamos vinho enquanto namorávamos com a Lua e as estrelas de testemunha.
___ Amor eu quero marshmallow.
___ Vou pegar, espera um pouco.
Andrew então sai e pega os marshmallows que estavam guardados em um recipiente, ele os retira e leva a fogueira dando uma leve tostada e depois, leva em minha boca.
___ Está uma delícia.
Eu digo com a voz sensual e passo a língua em meus lábios os umedecendo. Então eu pego um outro marshmallow e levo no fogo e sirvo Andrew na boca delicadamente e depois o beijo aproveitando todo o gosto do doce envolvendo nossas bocas. Eu levanto e dou uma olhada em volta, e eu quero guardar cada detalhe na minha memória, eu pego um pouco mais de vinho e me sento ao lado de Andrew.
___ Amor !
___ Oi .
Eu digo e viro meu rosto e ficamos nos olhando.
___ Dança pra mim?
Ele diz olhando em meus olhos com um meio sorriso e eu sorrio de volta pra ele.
___ Quer que eu dance pra você, é?
___ Você parece um passarinho dançando, você voa e parece tão leve.
Então sem mais delongas, eu me levanto e me transporto em direção ao rádio trocando a música, mudando para uma música mais sensual, ele quer que eu dance pra ele, né? Então eu vou fazer isso com gosto, malemolência e ímpeto.
Eu vou provoca-lo e deixa-lo louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...