46.
Pov Meredith
" O bebê é..."
Eu não entendo o porquê fazer tanto suspense com isso, é só dizer e pronto. Meu coração diz que é um menino mas, eu também posso estar errada.
" É um garotão"
____ É um menino?
Andrew pergunta e eu estou em um momento mágico o mundo parou nesse momento, eu não sei explicar o que eu estou sentindo nesse momento.
____ Sim, vocês serão pais de um menino, parabéns.
A Dra. Susan diz
____ vamos ter um menino,amor.
Eu consigo pela primeira vez verbalizar alguma coisa.
____ você estava certa.
Andrew diz com a voz meia embargada
____ Meu coração me dizia, não sei explicar.
Andrew me abraça e me beija cheio com todo carinho e amor, ele beija a minha barriga e conversa com o nosso menino que corresponde com várias mexidas.
Olhe bem no fundo dos meus e sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor
Para sempre vou te amar....
Estamos saindo do hospital quando eu tenho uma ideia.____ vamos no shopping amor.
Eu digo sem perguntar se ele pode ou não.
____ Porquê?
Ele me pergunta, curioso
____ Você pensou em algum nome?
Eu pergunto pois já tenho um nome, mas não seria legal eu decidir isso sem nem ouvir a opinião dele.
____ Eu não, porque você já ?
Ele me pergunta meio animada.
____ Sim, mas queria saber de você tem alguma ideia, sua opinião é muito importante.
Eu beijo sua mão e ele sorri para mim.
____ Eu deixo você decidir, já que você não pôde escolher o nome da Zozo.
O Andrew nunca para de me surpreender
____ Eu te amo sabia?
Eu digo e ele me beija
____ Andrew Deluca você está dirigindo.
Eu digo parando o beijo
Andrew foi comprar algumas coisas e eu estou em uma loja de bebê, tem tantas coisas lindas aqui eu fico encantada, da vontade de levar tudo, a loja toda.
____ Está aqui senhora.
A vendedora diz entregando os embrulhos de presentes.
____ Obrigada.
Eu agradeço e ligo para o Andrew que não demora muito a chegar na frente da loja.
____ Vamos?
Andrew pega na minha mão e olha para sacola que eu seguro na outra.
____ Para quem são esses presentes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...