27.

306 35 25
                                    

                             
27.
                   
  Pov Andrew

Nesses últimos dias a Meredith anda muito pra baixo depois das coisas que a sua irmã disse, a única hora do dia que vejo ela sorrir é quando está com a Zola, que por sinal estão cada vez mais unidas e uma completamente apaixonada pela outra. Hoje a Zozo está muito triste, desde que chegou da escola, ela está calada e pensativa, eu preciso falar ela.

____ Zozo, o que você tem filha?

Eu pergunto pra ela, e ela me olha de canto.

____ Não tenho nada papai, a tia Meredith não vem hoje?

Ela me diz, mas ainda está apreensiva.

____ Filha você sabe que qualquer problema que você tiver, pode falar com o papai não sabe?

Ela olha pra mim e está em dúvida se fala ou não.

____ Vai ter festa da Família na escola.

Ela diz e fica ainda mais triste.

____ Que legal Zozo, você não fica animada?

Ela da um sorriso, mas ainda continua triste.

____ É, é legal, papai cada turma vai apresentar algo e a minha é sobre dança, mas os pais tem que participar.

Mas eu ainda não compreendi qual é o Problema.

____ O papai vai filha, nós vamos arrasar.

Eu digo e a abraço.

____ Eu sei papai, mas eu não queria que fosse só eu e você.

____ Não?

____ Eu queria que a tia Mer também fosse e apresentasse a dança com a gente.

____ Ah filha,  é esse o problema? A Meredith vai adorar eu tenho certeza.

____ Mas eu não tenho, ela trabalha, tem a escola e o concurso de dança, eu ouvi vocês fala.

___ Zozo mesmo assim ela vai querer filha e o concurso é nesse final de semana, fale com ela meu amor.

____ Fala você papai.

____ Não Zozo isso é só você quem pode fazer, mas o papai vai estar do seu lado te encorajando, tudo bem?

____ Tudo bem.

Ela diz e vamos para a cozinha preparar o jantar, daqui a pouco a Mer aparece para jantar. Depois de preparar a janta a Zozo sobe para tomar banho assim que ela desce, a Mer chega.

====

                Pov Meredith

N

ossa eu ando tão cansada, os ensaios para o festival estão bem pesados, estamos ensaiando todos os dias, Robert é bem dedicado, mas já está confundido demais as coisas e esse era o meu medo, e para ajudar o Andrew fica em todos os ensaios, atento, observando tudo e cada passo e óbvio que ele já percebeu as indiretas do Robert e uma hora ou outra ele vai perder a paciência e esse é meu maior medo. Depois de organizar tudo em casa eu tomo banho e subo para a cobertura do Andrew depois dele me entregar uma cópia de suas chaves agora eu não preciso chamar.

____ Boa noite meu amor.

Eu digo assim que vejo a Zozo.

____ Boa noite tia Mer, você demorou, viu?

____ Zozo eu não demorei não, meu amor.

Eu digo e ela cruza os braços.

_____ Deve ser a ansiedade para falar com você.

Andrew diz e me dá um beijo rápido.

____ Ansiosa porque?

____ Fala filha!

O Andrew diz e ela suspira.

____ Eu não sei como dizer.

____ Começa pelo começo amor, assim fica mais fácil.

Eu digo e ela respira fundo.

____ Vai ter festa da família na minha escola, e cada turma vai fazer uma apresentação com temas diferentes, a minha turma vai fazer apresentação de dança, e cada família vai apresentar uma dança.

Ela diz muito rápido e depois suspira.

____ E quando é meu amor? Você já sabe que tipo dança nós vamos apresentar?

Eu digo e ela arregala os olhos.

____ Você vai tia Mer? Sem eu precisar pedir?

____ Meu amor é claro que eu vou, eu jamais deixaria uma apresentação sua passar, nem que eu tivesse que cancelar todos os meus compromissos.

____ Você realmente vai estar lá como minha mãe estaria se estivesse viva?

____ Sempre meu amor, eu te amo e eu faço qualquer coisa só para ver esse sorriso lindo no seu rosto, eu daria a minha vida por você Zozo.

Nesse hora já estava os três chorando.

___ Eu também te amo tia mer, muito muito muito.

____ Não mais que, eu.

____ Que bom que vai, minha professora falou pra mim que ela ficaria muito feliz em ajudar eu e meu pai.

Zozo diz e imediatamente eu olho para o Andrew, mas que liberdade é essa?

_____ Como é que é zozo?

_____ Eu acho que a minha professora gosta do meu pai, aí ela disse "Zozo fale com o seu papai que eu ficaria muito feliz em poder ajudar vocês na apresentação, eu posso ensaiar com vocês e nos apresentar juntos o que você acha?"

Mas que professora abusada, eu preciso aparecer na escola e marcar meu território.

____ E você disse o que Zozo?

____ Eu disse "Obrigada professora, mas não será necessário, com certeza a tia Mer vai participar" aí ela me perguntou quem era tia Mer e eu disse "A tia Mer é a mulher do meu pai e ela é a melhor professora de dança dos Estados Unidos"...e eu acho que ela não gostou muito não.

Zozo diz e dá de ombros e eu dou uma risada. Mas eu preciso ir na escola, eu sempre levo ou busco, mas nunca tive a oportunidade de conhecer a professora da Zozo, eu preciso fazer a ocasião acontecer.

Depois desse papo sobre a professora atirada da Zozo nós ficamos os três ali sentados no sofá falando da apresentação e especulando qual dança vamos pegar, vai ter um sorteio, mas eu já vou avisando, a minha família vai brilhar no palco, seremos os melhores, mas principalmente minha menina vai brilhar, ela será a melhor de toda a escola isso eu garanto!

============================

Boa noite meninas...
Então voltei com mais um capítulo e quero pedir que vocês tenham muita paciência porque eu tenho vários trabalhos do curso para fazer que valem nota, mas prometo que logo logo eu volta a att mais vezes ok?
Espero que gostem.....
Até mais....
Bjssss

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora