2.
Pov Meredith
O final da minha noite foi um desastre, eu não deveria ter cedido as pressões da Maggie, aquele cara é nojento e estúpido um bêbado. Minha sorte foi aquele cara ter aparecido e me ajudado, ele era um verdadeiro
deus grego, uma obra de arte, eu nunca fui de me impressionar dessa forma por nenhum homem, mas esse não saiu dos meus pensamentos e eu até sonhei com ele, e que sonho, mas já chega Meredith Grey provavelmente você nunca mais vai encontrar esse cara de novo e você nem sabe o nome.Meu domingo foi preguiçoso, eu fiquei deitada na maior parte do tempo, só levantei para comer algo e tomar banho, minha irmã me ligou e eu contei tudo o que aconteceu e ela ainda quis justificar a atitude nojenta do amigo dela, eu a aconselhei rever as suas amizades.
No final do dia eu escolhi um filme “Se ela dança eu danço” para assistir, é meu preferido e acabei caindo no sono, acordei no outro dia muito atrasada coisa que não costumo fazer.
Levantei tomei um banho rápido peguei minha bolsa e minhas chaves e corri para minha academia de dança.___ Nossa já pensava em te ligar, você nunca se atrasa.
___ Desculpa Jô, eu realmente não sei o que aconteceu, eu dormi demais foi só isso.
___ Você não tem que me pedir desculpas, você é minha chefe.
___ E por ser sua chefe não estou dando um bom exemplo.
Jô é uma amiga muito querida, ela é meu braço direito na “Baila comigo” sempre que eu preciso me ausentar e sempre ela que assumi tudo para mim, até matrículas ou parcelamentos de mensalidades atrasadas ela é boa em exatas.
___ Alguma novidade?
Eu pergunto para ela.
___ Temos um aluno novo, ele começa na quarta feira.
___ Tem alguma experiência com dança?
___ Não, nenhuma, pra falar a verdade ele nem tem cara de quem gosta de qualquer tipo de coisa que envolva música.
___ Ai Jô, deve ser impressão sua, como uma pessoa que não gosta de música ou dança viria aqui se matricular, e ainda pagar por isso?
___ Não sei Mer, mas ele me pareceu muito rude, é um homem de poucas palavras, só falou o básico.
___ Nossa, interessante.
___ A única coisa interessante nele é a beleza, ele parece um deus grego, mas não tem nem um pouco se simpatia.
___ Você não foi com a cara dele né? Jô ele será um aluno, temos que aturar mesmo não gostando.
___ Você também não vai curtir, mas enfim eu sei que agora ele é um aluno, e eu só vou ve-lo quando ele vir pagar a mensalidade, essa bucha é sua Chefe.
____ Porque diz isso?
____ Ele só pode fazer aula no período noturno.
___ Já estou vendo tudo, minha turma da noite é muito avançada Jô.
___ Eu sei disso, falei isso para ele e ele disse que não tem problema nenhum ele pode só observar, eu não entendi nada, ele é estranho.
Ficamos ali conversando sobre outros assuntos, depois fui fazer meu planejamento das aulas, e eu estou pensando em criar algo novo, mas eu ainda não sei exatamente o que, mas uma hora vai rolar.
Depois de dar aula para três turmas de novatos eu fui para casa, tomei um banho e já estava preparada para dormir quando Maggie me importuna soltando o dedo na minha campainha
___ Nossa achei que não iria mais abrir a porta.
___ Maggie olha a hora que é, e eu já iria dormir, eu estou cansada.
___ Eu preciso falar com você.
___ Se for sobre seu amigo CHERNOBYL você nem começa Maggie.
___ Meredith ele é legal, ele está muito arrependido e envergonhado.
___ Maggie o que você quer de mim?
___ Conversa com ele Mer.
___ Eu não acredito, você veio na minha casa a essa hora me pedir para conversa com o seu amigo que me agarrou a força e foi um tosco comigo ?
___ Ele é uma boa pessoa Meredith para de julgar os outros, todo mundo erra ninguém é perfeito, ele reconheceu o erro e só quer te pedir desculpas, pode ser?
Ela diz com uma voz dura e com um ar de arrogância
___ Vai embora da minha casa imediatamente.
Eu digo e Maggie está estarrecida, nós nunca brigamos, mas isso é demais.
___ Você está me expulsando da sua casa?
___ Eu fui bem clara.
Ela me olha por um tempo e depois vira e vai embora eu poderia apostar que eu acordei todos os meus vizinhos ao bater a porta, mas eu não estou nem aí não conheço nenhum. Eu nunca esperei isso da minha irmã se fosse ao contrário eu seria capaz de matar o desgraçado que se atrevesse a tocar nela, mas pelo visto ela nunca fará o mesmo por mim.
Minha irmã e eu sempre nos demos muito bem, nunca houve segredos entre ela e eu, sempre fomos parceiras uma da outra.
No colégio quando alguém mexia com ela eu sempre estava lá para defender de quem fosse talvez por ser minha irmã caçula e ela não ter convivido muito com a mamãe eu sempre tentei proteger ela, por instinto talvez. Eu nunca pensei que um dia ela iria escolher alguém que ela mal conhece e ficar contra mim, eu, sua irmã que a conhece desde quando ela abriu seus olhos pela primeira vez, a Maggie me magoou demais, talvez seja melhor assim, ela não respeita minhas escolhas de vida, fui nessa balada de tanto que ela insistiu e olha o que aconteceu, era melhor eu não ter ido, mas agora já foi.
Brigar com Maggie me fez muito mal, eu chorei a noite toda, mal consegui dormir e acordei um caco.===========================
Meninas voltei haha
Eai quem está certa nessa história?
Bom vamos acompanhar esse rolê
Espero que gostemAté mais
Bjssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...