11.Pov Andrew
É a primeira vez que uma mulher dorme na minha cama, desde a morte da Sam, após esse fatídico acontecimento, nenhuma outra mulher dormiu comigo, mesmo eu vindo morar aqui depois que a Sam morreu.
Eu já tinha comprado esse apartamento, antes da morte da Sam, mas ela nunca gostou de apartamentos ela sempre dizia que se sentiria presa como um passarinho, e olha que engraçado, agora tem um passarinho deitado no meu peito dormindo como anjo. Ela demorou muito a pegar no sono, eu a abracei e passei toda segurança possível pra ela até que ela caísse no sono, já é de manhã e eu levanto tentando não acorda-la, tomei um banho rápido e fui preparar o café antes que ela e Zola acordem com fome.___ Bom dia.
Ela diz parada na porta da cozinha com o rostinho inchado.
___ Bom dia, dormiu bem?
___ Sim muito bem, desculpa por ontem.
___ Não tem o porquê me pedir desculpas.
___ Eu preciso ir para minha casa.
___ Você está sem chave lembra?
___ Preciso resolver logo isso, não posso ficar aqui tirando sua privacidade.
___ Não se preocupe com isso, eu prefiro você aqui porque sei que está bem e segura.
___ Mas uma hora, eu tenho que voltar para casa né.
___ Assim que eu tiver certeza que estará segura.
O interfone toca e eu vou atender.
___ Pronto.
___ Sr. Deluca.
___ Sim, pode falar Sr João.
___ Então hoje é sábado de feriado e não tem um chaveiro aberto, eu sinto muito, só na segunda feira agora.
___ Tudo bem, assim que conseguir me avisa, Ok?
___ Comom certeza.
Eu volto para cozinha e ela me olha.
___ Era o porteiro.
___ E o que ele queria?
___ Hoje é feriado e está tudo fechado, só vamos conseguir um chaveiro agora só na segunda.
___ Droga! é verdade, hoje é feriado, eu não posso ficar aqui na sua casa até segunda, é melhor eu ir para casa do meu pai.
___ Pode ficar aqui até quando achar necessário, mas se quiser ir é uma escolha sua, seu pai fica em casa sempre ou você ficará a maior parte do tempo sozinha?
___ Porque?
___ Esse cara é amigo da sua irmã, se ele sabe da sua academia, provavelmente foi ela quem falou e se ele aparecer lá e você estiver sozinha? Mas de qualquer forma vou colocar um segurança na cademia.
___ Andrew você não está exagerando?
__ Eu acho que não, tudo isso é muito estranho eu acho realmente que você deveria procurar a polícia.
__ Eu vou fazer isso.
__ Vai ficar ou vai para o seu pai?
__ Tem certeza que não vou incomodar? Você tem uma filha pequena.
___ Claro que não, ela vai gostar de você.
___ Tudo bem.
Eu dou um sorriso e meu coração está mais calmo esse homem é perigoso e eu não ficaria tranquilo com ela longe, eu liguei para um dos meus funcionários e pedi para ir ficar na academia de segurança, se o desgraçado aparecer saberemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino ou Casualidade
FanfictionMeredith Grey é uma jovem de 28 anos professora de dança, a melhor dos Estados Unidos, todos os jovens que pretendem fazer balé até mesmo seus alunos sonham em ser como Meredith, eles a tem como inspiração. Meredith nunca amou ninguém sempre viveu p...