28.

330 30 28
                                    

28.

Pov Meredith


Hoje é terça feira, dias dos namorados e faltam 4 dias para o festival, mas hoje eu não vou ensaiar eu já venho treinando muito, estou exausta e hoje eu vou cuidar do meu amor, hoje a minha dança, o meu corpo a minha disposição e minha alma será toda do Andrew. Eu fechei a academia de dança hoje porque eu vou fazer meu show particular, para o meu homem o meu Andrew.

Um dia antes eu contratei uma equipe de decoração, deixei tudo nas mãos da equipe de decoração só disse como eu queria. Eu queria meu salão de dança simplesmente perfeito, então pedi decoração simples, mas sofisticada a cama era feita com palhetis e um bom colchão confortável, os travesseiros com penas de ganso deixando ainda mais a cama confortável, nas laterais da cama tinham quatro madeiras bem envernizadas deixando a cama como uma espécie de cabana, na frente da cama as duas estruturas de madeira será enfeitada com pétalas de flores brancas, eu pedi para eles deixaram um espaço para mim porque, eu vou precisar para a minha dança, então próximo da janela ficou a mesa com jantar e alguns petiscos e bebidas no balde, o salão está todo enfeitado com corações de balões vermelhos e brancos e alguns balões transparente com luzes escrito
"Feliz dia dos namorados Andrew", a entrada do salão tinha uma cortina decorando deixando o ambiente bem romântico, por alguns cantos do salão tinha almofadas vermelhas e brancas.
Bom eu tirei uma ideia pelo catálogo que eu vi, foi o que eu mais gostei e o que tem mais a nossa cara, eu imagino que vamos gostar, eu também comprei uma algema, hoje eu vou matar o Andrew de prazer.

Depois de confirmar que tudo está pronto, eu vou buscar a Zozo na escola, mas hoje eu não vou perder a oportunidade de me apresentar para a professora da Zozo, então fui a primeira a chegar para buscar ela, porquê assim eu pego ela ainda na sala.

____ Boa tarde.

____ Boa tarde, você veio buscar alguma criança?

Ela diz muito simpática, vamos ver até quando.

____ Sim, Zola Deluca.

Ela me olha de cima em baixo e eu não desvio meu olhar do dela.

____ Algum problema professora? Bom, eu sempre venho trazer ou buscar a Zola e nunca tive o prazer de te conhecer, meu nome é Meredith Grey, a mulher do Andrew Deluca.

Ela fica boquiaberta, e sem reação por alguns segundos.

____ Ah sim, Zola já tinha me falado sobre você, prazer Meredith, eu me chamo Rose.

Ela diz e estende a mão e eu a comprimento.

____ Tia Mer.

Zola diz e vem correndo, eu pego ela no colo e a abraço.

____ Oi meu amor, como foi seu dia?

____ Divertido, eu estava morrendo de saudades.

Zola diz e saímos conversando enquanto eu percebo o olhar da professora em nós.

===


Já é noite e eu começo a me arrumar, eu coloco uma lingerie bem sexy preta, uma meia calça da cor preta também visto por cima apenas um sobretudo de couro, na cor verde, mas um tom bem escuro, as botas de cano longo são pretas e meus cabelos estão soltos com leves ondas, passei uma maquiagem bem leve, pois meu creme de corpo tem glitter na cor prateada então não foi necessário uma maquiagem mais forte. Eu estou muito ansiosa, e quando meu olhos encontraram o do Andrew meu coração erra uma batida, ele está de social com uma gravata que eu vou fazer questão de tirar, o cabelo está bem arrumado e seu barba está aparada ele está lindo.

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora