16.

334 33 19
                                    

16.
           
   Pov Meredith

Andrew está ficando louco, e eu estou embarcando nessa loucura com ele, eu nem estou pensando com a cabeça direito, eu só sei que quero ele do jeito que ele quiser, eu serei dele e essa loucura de me amarrar me deixa ainda mais excitada, esse Andrew que faz loucuras entre quatro paredes eu nunca pensei que pudesse existir. Andrew me deixou amarrada e saiu e agora ele volta com uma garrafa de champanhe, e apenas uma taça, eu não sei o que ele vai aprontar, mas eu estou cada vez mais curiosa.

___ Eu vou te desamarrar, e vou tirar a sua roupa, e você como uma boa menina não vai aprontar nenhuma gracinha, fui claro?

Ele diz todo sensual se aproximando de mim bem devagar, e eu ainda estou incrédula com essa loucura toda, e me faltam forças para falar.

___ Você ainda não me respondeu bebê.

Ele diz enquanto abre minhas pernas e se encaixa nela.

___ Sim, entendi... Andrew

___ Shii, era só isso que eu queria ouvir de você, boa menina.

Então ele começa a desamarrar a corda das minhas mãos, enquanto chupa o meu pescoço intercalando com a minha orelha, ele distribuiu chupadas e mordidas até desamarrar a corda e assim que termina ele pega em minha nuca, cola nossos rostos e me beija com volúpia como se quisesse matar sua sede, então com um braço só ele me levanta a altura suficiente para retirar o vestido com sua mão que é tão ágil.
Andrew sabe como mexer com uma mulher só com um olhar e ele me olha de uma maneira que me deixa sem ar. Suas mãos apertam meus seios, eu só coloquei o vestido e uma fina calcinha, então ele não teve muito trabalho, enquanto ele aperta e faz carícias em meus seios, ele continua me olhando com um olhar de predador que está prestes a devorar sua presa, e à essas alturas eu já me encontro descontrolada e puxo ele pra mim lhe devorando com um beijo, mas ele interrompe.

___ Não bebê, agora quem manda sou eu.

Andrew coloca uma música sensual pra tocar no som que tem em sua estante, seus olhos me fitam e então ele começa a tirar sua camisa revelando seu corpo musculoso todo definido, Ah, ele está me torturando.

___ Você gosta do que ver?

Como não gostar? Ele sabe que é gostoso e ele sabe que essa é a visão do paraíso.

___ Sim, muito.

Então ele começa a desabotoar sua calça bem lentamente, e fica só de cueca box branca que marca seu membro e eu só quero ele dentro de mim, mas ele vai me torturar até eu não aguentar mais .

___ Eu vou te amarrar de novo, e você vai seguir os meus comandos entendido?

___ Andrew...

___ Entendeu bebê?

Isso não faz sentido,  eu penso comigo.

___ Tá Andrew, eu entendi.

Eu respondo bufando de frustração.

Andrew então começa a me amarrar novamente, me deixando completamente vulnerável a ele.

____ De onde você tirou essa corda Andrew?

Destino ou Casualidade Onde histórias criam vida. Descubra agora