Capítulo 4

72 9 0
                                    

Como forma de amenizar a situação com a filha, ele dava presentes e dinheiro.
Michael ficara ganancioso com o tempo, todos os dias ele se dedica a ganhar mais e mais dinheiro.
Emmy já tinha uma poupança com uma quantia que ela considerava grande e não tinha o menor interesse em mexer naquele valor. A conta havia sido um presente de 18 anos que o pai a dera, mas ela não queria seu dinheiro, já sentia que tinha o suficiente.
Ela pegou o papel com o endereço na mão, ignorou a mensagem do pai, avisou a mãe que ia pegar o carro e saiu.
...
A casa dele era perto, ela se sentiu uma boba de ir de carro, era só um quarteirão de distância da dela, mas mesmo assim, ela também era bem preguiçosa e evitava qualquer caminhada.
Ela ajeitou o sua jardineira jeans passando as mãos, como se isso fosse ter algum efeito, deu uma olhada no espelho e saiu do carro.
Bateu na porta, a luz de dentro estava acesa e ela ouvia vozes e risadas vindo de dentro.
Nesse momento, Emmy se deu conta de que não sabia o nome dele, ela pensou "nossa", tinha acabado de ir para a casa de um garoto que nem sabia o nome.
Alguns segundos depois, ele abre a porta, sorrindo, a pergunta se está bem e a convida para entrar.
Ela o observa atentamente, ele usava uma calça jeans clara e uma camiseta polo azul marinho.
Ele a apresenta pro grupo presente na sala de estar. Emmy os cumprimenta com um sorriso tímido, percebendo os olhares atentos pra ela, principalmente o da garota loira, ela parecia ter saído de um comercial de moda, sem contar aqueles olhos verdes que a encararam assim que entrou na sala, deixando-a sem graça.
Seja quem fosse ela, Emmy queria distância de pessoas assim, por que as mulheres precisam sempre olhar para as outras como uma ameaça? Ela havia acabado de chegar, não entendia o porquê do olhar hostil que recebera.

Amor em JerseyOnde histórias criam vida. Descubra agora