Josh chegou rápido, ele entrou e se sentou no sofá da sala, Emmy se sentou ao seu lado, ele parecia impaciente, então ela se levantou e voltou pra perto dele entregando-o a pequena caixa da Cartier.
- O que é isso, Em? - Ele pergunta confuso, e abre a caixa - ual, isso parece realmente caro.
- Então, ontem o Noah me deu isso, mas eu não pretendo aceitar, por isso eu pensei em me encontrar com ele devolver isso.
- Eu não confio nadinha nele, Em.
- Eu sei, por isso eu gostaria que você fosse comigo, assim podemos resolver isso de uma vez por todas - ao ouvir isso a expressão dele se suaviza.
- Tudo bem então, vamos lá falar com esse cara, manda a mensagem pra ele, vê se ele pode ir agora, quanto antes fizermos isso, mas tempo teremos livre só pra nós, não é? - ele beijou a bochecha dela e se levantou.
Eles já estavam no carro indo em direção a pequena cafeteria que ficava próximo ao bairro de Emmy. Ao pararem ela já podia vê-lo sentado em uma das mesinhas que ficavam na parte de fora da cafeteria, ela não havia avisado que Josh iria junto, então ao vê-los saindo do carro, Noah demonstra sua insatisfação.
- Oii, Emmy, não sabia que o Joffrey viria - disse ele lançando um olhar maldoso pra Josh.
- Em, eu juro que eu não vou me controlar se ele ficar fazendo graça.
- Calma meninos, por favor! Será que podemos fazer isso de maneira civilizada? E não é Joffrey, o nome de é Josh, entendeu, Noah?
Noah pediu um café, Josh e Emmy também. Aquilo tudo era estranho, mas Emmy foi direto ao ponto.
- Noah, eu não sei o que você está fazendo na cidade ainda.. - antes que ela pudesse continuar ele a interrompe.
- Agora você é dona de Nova Jersey? Quem mais você proibiu de vir aqui? - ele riu, e ela se lembrou que o pai havia falado algo semelhante.
- Você é bem inconveniente né! - Josh fala em um tom provocativo.
- Eu sou um cara livre, Josh, posso ir onde bem entender.
Então antes que eles começassem outra discussão, Emmy colocou de maneira irritada a caixinha do relógio na mesa e a empurrou pra Noah.
- Emmy, foi um presente, não se devolve um presente, nunca te disseram que é grosseria? - ele deu o sorriso de canto que Emmy conhecia bem.
- Noah, eu não quero esse presente, eu não quero mais nada de você, de isso pra quem você quiser.
- Nossa, Emmy, você foi minha namorada - ele fala com um tom de tristeza e Josh interrompe
- "Foi", supera cara, tem muitas garotas em Nova York - Josh estava começando a ficar irritado de novo.
- As outras garotas não são ela, eu não sei porque você me largou - ao dizer isso, Noah provoca uma onda de fúria em Emmy, ela estava prestes a gritar com ele como gritou com Daniel aquele dia, mas havia muitas pessoas perto tomando seus cafés tranquilamente.
- Você é muito cara de pau mesmo, você me trai e ainda tem a capacidade de vir aqui tirar minha paz, vá embora, eu não quero te ver mais, viva sua vida e esqueça de mim - nesse momento seu tom de voz já havia se alterado e ela falava mais alto - e leve esse relógio junto.
- Só aconteceu uma vez, eu estava bêbado.
- Não me interessa, eu não quero te ver nunca mais, se você ainda tiver um pingo de vergonha, vá embora daqui hoje mesmo! - ela continua - Vamos embora Josh!
Emmy segura na mão dele puxando para ir
- E apague aquela foto ridícula que você tem comigo, nós não temos mais nada, não somos nem amigos!
- Que foto? - pergunta Josh como se tivesse perdido alguma parte da história
- Não importa, meu bem, ele vai apagar aquilo, não vai, Noah?
- Sim - ele murmura de maneira quase inaudível, ele não estava esperando que Emmy agisse daquele jeito.
Então Josh pede para Emmy ir na sua frente enquanto ele paga a conta, ela assente e eles dão um beijo na frente de Noah, que revira os olhos vendo a cena,
- Até mais, Noah, eu espero que você seja feliz, apesar de tudo - então saiu andando deixando os dois ali.
Josh ficou alguns segundos encarando Noah, que sem perder de tempo de provocá-lo solta
- Não fique muito feliz não, eu conheço aquela ali, sempre foi doidinha por mim, eu já fiz ela muito feliz, sabia, Josh? - ele pronunciou essas últimas palavras com um tom maldoso, Josh estava prestes a voar em cima dele, mas não queria fazer isso, nunca havia batido em ninguém, então simplesmente diz:
- Você é um mimado prepotente mesmo, me espanta ela não ter dado um fora em você antes, você é uma vergonha, Noah, vir aqui te faz parecer mais ridículo ainda - Josh estava prestes a se virar para ir, quando Noah dá um empurrão nele, o sangue de Josh ferve e antes que Emmy pudesse correr de volta pra eles, ele já tinha dado um murro na cara de Noah.
- Aí meu Deus, Josh!!! - exclamava emmy sem acreditar na situação.
Nesse momento eles já haviam atraído a atenção de todos que estavam passando e os que estavam sentados por perto.
A mão de Josh latejava, Noah estava parado com as mãos no nariz ensanguentado, lançando um olhar furioso pro rapaz, o único motivo daquilo não ter continuado foi Emmy chegar correndo e entrar no meio dos dois
- Tá vendo, Emmy, como ele é bonzinho? - Noah ainda falava.
- Eu juro que se você não sumir daqui, eu vou ser obrigado a te bater mais uma vez! Babaca! - Josh mantinha seu tom de voz inalterado.
- Meu Deus, parem agora!!! - Emmy tremia de nervoso, ela estava perto do namorado pra dar apoio, Josh nunca bateria em alguém se não fosse por algo muito absurdo, seja lá o que Noah tivesse falado, ele mereceu.
- Você tem que ir embora agora, não é bem vindo aqui, saia de nossas vidas - disse Emmy perplexa com tudo aquilo.
Então Noah se cansa de fazer confusão, e se afasta andando até sumir do campo de visão deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jersey
RomansaEmmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sentir dividida entre os rapazes, ela finalmente toma uma decisão, mas nem tudo será fácil. Ela acabad...