O plano de ficar longe daquela confusão vai por água abaixo quando seu celular toca, Emmy dá um pulo do sofá ao ver quem era, Daniel.
- Oii, Emmy, liguei pra te agradecer por ontem à noite, foi bom desabafar com você, sabe?
- Imagina Daniel..
- Será que eu podia passar aí pra falar com você?
Emmy sabia que isso não era o certo a se fazer com Josh, ela estava confusa, sua única certeza era de que Josh havia conquistado um lugarzinho em seu coração, e precisava falar com ele, ainda mais sabendo que talvez em poucos dias ele estivesse longe da cidade, explorando novos caminhos, fazendo novas amizades, vai saber se ele não conheceria alguém... NÃO, ela afastou o pensamento da sua cabeça e lembrou que estava no telefone com Daniel ainda.
- Bom Daniel, desculpa, mas eu acho melhor não, espero que você não me entenda mal, mas está tudo tão confuso, me desculpa - e desligou o telefone sem ao menos esperar a resposta.
Ao desligar, ela foi até o contato de Josh e ligou, o celular tocou por um tempo até que a doce voz dele apareceu do outro lado da linha.
- Bom dia, Em - essas palavras foram suficientes para causarem um misto de sensações e um frio na barriga de Emmy.
- Bom dia, Josh, eu.. - Emmy não sabia o que falar, ela estava tão perdida, sentia que se ela se entregasse aos sentimentos que sentia por Josh, acabaria mal, de algum jeito ela tinha medo.
Mas então ela continuou...
- Josh, eu queria muito conversar com você sobre ontem à noite.
- Sim, Em, eu precisava mesmo falar com você, eu decidi o que vou fazer a respeito do curso de fotografias e quero que seja a primeira a saber da minha decisão, será que podemos almoçar juntos hoje? Tem um restaurante muito bom aqui perto.
- Sim, podemos sim, eu adoraria.
- Tá bom, te pego aí meio dia.
...
Emmy vestiu sua jardineira jeans, com uma blusinha branca de manguinha por baixo, colocou seu Allstar amarelo e esperou até ouvir o barulho do carro de Josh estacionando na porta de sua casa.
Ele a cumprimenta com um beijo na bochecha, e quando os lábios de Josh tocam seu rosto, Emmy estremece, então se afasta sem que ele perceba.
Ele abre a porta de seu carro pra ela, ele estava arrumado, seu perfume tinha um cheiro amadeirado, o cabelo estava impecável e ele estava com um bom humor que ela não sabia de onde saiu, considerando o desastre que fora a noite anterior.
O restaurante era simples, mas aconchegante, eles chegaram e se sentaram na mesa dos fundos, a janela dava visão para um pequeno canteiro de girassóis que ficava atrás da lanchonete. Emmy ficou admirada, eram suas flores favoritas, embora ela não tivesse contado isso a ele, parecia que ele já a conhecia.
Josh pensava em cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jersey
RomanceEmmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sentir dividida entre os rapazes, ela finalmente toma uma decisão, mas nem tudo será fácil. Ela acabad...