Daniel inicia a reunião com uma oração e agradece a todos por terem vindo, ele começa a falar dos programas que a igreja pretende realizar durante a semana e depois todos usam o resto do tempo para conversarem entre si, comer pizza, assistir tv, coisas assim.
Emmy fica o tempo todo quieta, apesar de tudo ter ar de conforto e de boa recepção, ainda era um ambiente novo ao qual ela não estava acostumada e não sabia como agir.
Quando ela chegou, não tinha muitos lugares para sentar e precisou ficar ao lado de um rapaz que até então, nunca tinha visto. Ela acha que o nome dele era josh ou john, nem se lembra o nome dele, mas ele tentava puxar assunto, e ela parecia não estar querendo falar muito.. Mas mesmo assim o garoto começou a fazer algumas perguntas
- Ei, Emmy, você é nova por aqui né?
- Sim - respondeu ela, seca e distraída, mas não foi intencional.
- Ah, claro. Que pergunta idiota - ele disse rindo, mas ao perceber que ela não achou graça e nem se quer o ouviu direito, ele acrescentou:
- De onde você veio?
- Nova York.
- Ual!
- O que?
- Uma cidade tão grande e agitada, foi uma mudança e tanto vir para nosso pequeno vilarejo - afirmou o garoto, rindo mais uma vez. Emmy começou a ficar incomodada com tantas perguntas e piadas, não conseguia pensar no que falar com Daniel e o que falar... mas o rapaz ao lado só estava tentando ser gentil, mesmo que de um jeito estranho.
- É, pois é - respondeu ela com uma risada tímida para disfarçar seu desconforto - mas acho que prefiro assim, menos agitação, menos problemas.
- Bom, se você está fugindo de problemas veio para o lugar certo - ele percebeu que foi uma péssima resposta ao ver a cara nada satisfeita de Emmy, mas o seu espanto fez com que pela primeira vez na noite ela se sentisse relaxada e então riu, naturalmente.
- É... espero que eu não encontre grandes confusões por aqui - disse a garota, mas garanto que não diria se pudesse imaginar o que viria pela frente. Os dois se olharam amigavelmente, ele ia dizer mais alguma coisa quando alguém o chama na cozinha e então, lá se foi o rapaz.
...
Até aquele momento Emmy achou todos tão simpáticos! Estava começando a ficar mais a vontade, quando percebeu que durante a reunião uma garota loira ficava o tempo todo sentada muito perto de Daniel.
Antes de sair, Daniel perguntou se ela gostaria de uma carona, nesse momento a mesma garota a lançou um olhar de "você não seja doida de aceitar"
Emmy agradece, mas diz a Daniel que está de carro.
Ele acena com a cabeça e diz que a vê no próximo culto ou então por aí (ela sabia bem onde era esse "aí", era o sebo aconchegante que ele trabalhava).
Durante a volta pra casa ela tenta tirar Daniel da cabeça, ele não era nada dela para que pudesse sentir ciúmes daquela garota, aliás só sabia que o nome dele era Daniel, porque durante a reunião o chamaram pelo nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jersey
RomanceEmmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sentir dividida entre os rapazes, ela finalmente toma uma decisão, mas nem tudo será fácil. Ela acabad...