Ela sabia que realmente teria de ir falar com o garoto. Não fazia o menor sentido que ele ainda estivesse em cima dela, ainda não tivesse apagado as fotos mesmo com a história da traição...
Achou que era melhor dormir e deixar essa outra parte da confusão para a manhã seguinte, mas não consegui pregar os olhos a noite toda.
Ela desceu para comer um pedaço de bolo, quando olhou a pequena caixa que Noah tinha deixado com ela, era um presente. Ela se aproximou da caixinha como se fosse um animal feroz... o que poderia ser? Ela abriu rapidamente, como se estivesse retirando um curativo. E lá estava, um relógio muito caro. Ela podia sentir o peso do metal frio em um tom rose gold, cheio de brilhos e detalhes, nas suas mãos ao tirá-lo da caixa, nem se quer sabia pronunciar o nome daquela marca.
Isso era demais, e não no bom sentido. Qual o problema de Noah? O que ele queria com tudo isso? Ela iria devolver essa extravagância.
Noah sempre queria ser o centro das atenções e como não conseguiu isso quando Emmy terminou, ela tentaria agora. Ela não ia permitir um mimado desses estragar tudo.
Emmy então se lembrou de uma caixa de madeira, rosa claro, que Josh havia deixado em seu quarto . Ela pegou, e levou até a sala, para não acordar a amiga. Ali tinham várias polaroids que ele havia tirado de Emmy, momentos românticos e divertidos que passaram juntos, ou fotos na quais ela estava distraída, e várias pequenas ferramentas e tintas essenciais para o novo trabalho de Emmy com seu artesanato para o site. Ela não conseguiu deixar de dar um sorriso e levar sua mão ao coração quando viu aquele presente preparado com tanto carinho e era incrível como valia mais que qualquer presente caro.
Foi quando ela ouviu uma voz e pulou do sofá com o susto.
- Aí meu Deus, sério que você tá chorando em cima de potes de tinta? Me dê um pedaço de bolo, vamos.
Então as amigas comeram o resto do bolo, e finalmente dormiram.
...
No dia seguinte elas acordaram e tomaram o café da manhã juntas. Josh havia dito que ficaria na cidade até o domingo, ela tinha achado estranho, considerando que ele perderia dois dias de aula, mas ela não questionou, a ideia de passar esses dias com ele era incrivelmente empolgante, eles combinaram de passar o dia juntos, já que Henry Mclean havia dado o resto da semana a ela livre.
Emmy pretendia ir até o serviço postal mais tarde enviar o relógio de volta a Noah, pediria pra Josh a levar.
Stacy saiu após o café e Emmy foi se arrumar para esperar Josh, mas antes que pudesse trocar de roupa, seu celular vibrou com uma mensagem de um número desconhecido.
"Ainda estou na cidade, será que podemos tomar um café?
- N"
Emmy não acreditava, o que ele pretendia com tudo aquilo? Já não bastava a confusão que ele havia causado na noite anterior.
Como ela não queria ter mais confusão com Josh, decide contar a ele, seleciona seu número nos contatos e liga.
- Oiii, Em - sua voz parecia sonolenta, Emmy havia acabado de acorda-lo.
- Te acordei? - ela riu.
- Talvez, mas não tem problema, precisava mesmo me arrumar para ir aí.
Eles haviam combinado de almoçar juntos na casa dela, Emmy cozinharia pra ele pela primeira vez.
- Eu te liguei porque eu recebi uma mensagem do Noah, ele disse que estava na cidade ainda, e que queria tomar um café comigo - ela aguardava a reação do namorado ansiosa.
- Não acredito, Em, esse cara não tem noção mesmo, né? O que você mandou pra ele?
- Nada ainda... mas... - ela tinha medo de falar que pensava em ir para devolver o relógio, nem sequer havia mencionado o presente até agora.
- Mas o quê? Não vai me dizer que você quer ir.. - a voz de Josh saiu ríspida.
- Calma, será que tem como você vir aqui logo? Pra eu te explicar melhor?
- Ok, vou me trocar, dentro de meia hora eu chego - dito isso desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jersey
RomanceEmmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sentir dividida entre os rapazes, ela finalmente toma uma decisão, mas nem tudo será fácil. Ela acabad...