Antes que Emmy pudesse dizer qualquer coisa a garota começa a falar:
- Ah... Era você quem estava na reunião ontem não é ? Demmy seu nome, certo?
Ela disse isso com um ar de deboche, que fez Emmy respirar fundo antes de responder.
- Ah, oi! Na verdade é Emmy... Não que isso importe, é claro - respondeu Emmy com um sorriso amarelo no rosto, meio sem jeito.
- Seja bem-vinda a Jersey, Emmy. Espero que goste. É um lugar ótimo, de onde você veio?
- De Nova York.
- Nossa, que surpresa. Imaginei que deveria existir uma razão para você usar roupas tão... vintages com um toque de fazendeira hahahah, achei que você tinha vindo do Texas, me enganei. Mas até que é bonitinha - Ela disse isso com um sorriso "angelical" no rosto.
- Obrigada... Eu acho.
Nesse momento embaraçoso a garçonete chegou e a garota disse:
- Bom preciso ir, vou deixar você comer.
Então antes mesmo que Emmy desse uma resposta, ela saiu, mas virou-se e encarando-a nos olhos disse:
- Ah, aliás, meu nome é Stacy, e eu duvido muito que vá se esquecer, eu to sempre por perto. Vou ficar de olho em você para que seja muito bem recebida.
E saiu com uma expressão em seu rosto que faria com que ninguém imaginasse quão maldosa e manipuladora ela poderia ser, Infelizmente Emmy sabia disso melhor do que ninguém.
...
Emmy tinha perdido o apetite, achava que seria um novo começo, uma nova vida, sentia que estava tonta...
Deixou a gorjeta na mesa e foi embora sem nem tocar na comida direito.
Segurou as lágrimas rebeldes que estavam em seus olhos durante todo o caminho. Aquilo era patético! Ela não era mais adolescente, porque deveria sentir medo de ameaças tão infantis?
Mas sentia. Sentia se sozinha, desprotegida, sem amigos.
Decidiu que não iria mais em nenhuma reunião. Não iria mais naquela igreja apesar de ter gostado tanto. E nunca mais pisaria naquela livraria "idiota" pensou ela. Mal sabia ela que eram apenas pensamentos momentâneos.
...
No caminho para a casa, dessa vez ela tinha ido a pé para apreciar mais sua nova vizinhança, já tinha se afastado algumas ruas da lanchonete quando pensa ouvir alguém gritar seu nome, ela acha que está delirando, mas então escuta novamente.
- Emmy, Emmy, ei...
Ela vira pra trás e lá está ele, o menino curioso da reunião.
Ela não se lembrava dele ser tão bonito, nem sequer havia reparado em sua aparência, ela estava tão focada em Daniel, que havia se esquecido dos outros a sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jersey
RomanceEmmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sentir dividida entre os rapazes, ela finalmente toma uma decisão, mas nem tudo será fácil. Ela acabad...