Emmy e a mãe estavam atrasadas para o primeiro culto que participariam na igreja de sua nova cidade. Ainda não conheciam ninguém, o que deixava a garota entusiasmada e um pouco nervosa.
Ao chegar, Emmy já conseguia ouvir uma voz cantando, que por sinal, ela achou linda, só não era mais linda do que o próprio garoto que estava cantando.
Elas assistiram ao culto e foram embora para terminar de arrumar as caixas que ainda estavam espalhadas pela casa, a mãe e a filha tinham aproveitavam o tempo para organizar e fazer uma pausa de vez em quando para ver um filme enquanto comiam sorvete juntas, compartilhando do mesmo sentimento de animação por essa nova etapa que tinha começado em suas vidas.
...
Quando Emmy estava indo para a igreja, viu uma loja pequena e muito charmosa que parecia ser o seu tipo preferido de livraria: um sebo! Quando se deitou para dormir naquela noite, estava tão feliz por ter ido à igreja e também deixou uma nota mental específica de que visitaria a loja na manhã seguinte.
E então pela manhã, ela foi até lá para ver o que encontrava de interessante, já estava ficando sem novos livros para ler e acreditava que no meio da mudança tinha perdido muitos.
Ao entrar na loja percebeu que tudo era tão aconchegante, tudo cheirava a madeira e tinha algumas luzinhas bonitas na parede. Estava tão atenta a esses detalhes que quando se deu conta, derrubou uma pilha enorme de livros que estava no chão para serem colocadas na prateleira, nessa hora fez um barulho e com isso ela já não estava mais sozinha na loja, um rapaz veio correndo para saber o que estava acontecendo, e viu Emmy abaixada no chão juntando tudo muito rápido, ele se abaixou imediatamente para pegar os livros no chão e disse para ela não se importar e que estava tudo bem, mas a garota repetia sem parar que sentia muito e que era uma desastrada.
Nesse momento eles foram pegar o mesmo livro e sem querer ele colocou sua mão sob a delicada mão dela.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jersey
Любовные романыEmmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sentir dividida entre os rapazes, ela finalmente toma uma decisão, mas nem tudo será fácil. Ela acabad...