Emmy corou quando o viu parado próximo a beira da lagoa, olhando para a água, vestindo um smoking e sapatos sociais. Ela poderia reconhecer aquela silhueta em qualquer lugar, até mesmo diante de uma multidão, era Josh!
Antes que emmy tivesse tempo para pensar, ele se vira e seus olhares se encontram, em uma fração de segundos é como se só existissem os dois.
Josh sorri para ela e começa a caminhar em sua direção, ela percebe que ele carregava um envelope branco, e quando ele já estava próximo o bastante, ela consegue ler "Para Emmy" no papel.
- Olá, Em...
- Josh, oii.. ahhh... - Emmy se embaraça, o nervosismo e a ansiedade dominavam seu corpo - eu não achei que te veria aqui hoje..
- Eu precisava entregar uma carta para uma certa donzela - Ele sorri e ela também - depois que eu recebi a sua, eu pude pensar muito, não te enviei uma resposta antes, porque parecia que nada que eu escrevesse seria suficiente... eu fui um babaca Em, fugir foi a opção mais fácil e também a mais covarde, mas não teve um dia que eu não pensei em você...
- Josh, tudo bem, já foi.. Agora você já está em outra..
- Em, quem disse? Você interpretou tudo errado, eu reencontrei Carlie na universidade, a mãe dela dá aulas lá, então ela se ofereceu pra me ajudar com um projeto de fotografia, depois daquele dia na lanchonete em que você nos viu, ela tentou se reaproximar, eu cortei e disse a ela que nunca seríamos nada além de amigos, ela se irritou e foi embora, desde então nunca mais a vi... mas Em, eu não vim aqui pra falar dela, vim pra falar de nós.
Essa última palavra deixou Emmy confusa e estranhamente esperançosa, Josh ainda pensava nela, um sorriso bobo surgia em seu rosto imaginado isso.
- Você disse "nós"?
- Sim, Em, nós!
- Em, eu conversei com Daniel, ele me explicou tudo que aconteceu aquele dia, inclusive que você escorraçou ele da sua casa aos gritos - Josh falou essa última frase rindo - Ele mereceu, mas isso não vem ao caso...
Josh se aproxima mais e pega as mãos dela, estava ficando mais próximo, o suficiente para ela sentir sua respiração e o cheiro amadeirado do seu perfume.
Ela ainda relutava dentro de si, seu coração queria se entregar ao sentimento, se jogar nos braços de Josh e dizer a ele o quanto ela ainda o queria, sentir seus lábios macios de novo e encostar seu rosto em seu peito, mas não era tão simples...
Antes que Emmy pudesse pensar em mais alguma coisa, ele fala:
- Eu fui um grande babaca, não vou cansar de repetir. Eu não acreditei em você, Em! Como eu pude não acreditar? Eu espero que no seu coraçãozinho ainda haja um espaço para mim, se você me perdoar... mas antes que você fale qualquer coisa, quero ler pra você a carta que eu trouxe."Querida, Em...
Eu estou com sua carta aqui próxima a mim, devo admitir que desde que a recebi, ando com ela pra todos os lugares, é como se eu carregasse uma partezinha de você comigo.
Suas palavras foram tão amáveis, mesmo quando eu não merecia nenhuma delas...
Eu sinto tanto sua falta, cada dia é uma luta, há um vazio que não pode ser preenchido por outras coisas, então eu orei, como fiz desde o início, Deus me mostrava cada vez mais que o meu lugar era ao seu lado, e por mais que eu tentasse te tirar dos meus pensamentos, você sempre está aqui.
Depois de tudo que aconteceu, eu pude perceber que o amor não é simples, o amor é muitas coisas Em, mas é principalmente perdão.
Muitas vezes colocamos tantas expectativas sobre alguém, que esquecemos que estamos com um ser humano, pessoas erram, eu errei.
Foi difícil ler quando você disse que me amou, pois eu espero do fundo do meu coração que você ainda possa me amar, porque eu te amo, Em. Te amo desde o dia que você foi naquela reunião, eu sabia que você era diferente. Saiba que você sempre foi muito querida por mim, e mesmo que você não queira mais nada comigo, continuará sendo.
Me perdoe, Em. Eu espero que ainda possamos ter uma chance, gostaria que soubesse que larguei o curso de fotografia, não faz sentido estar longe de você, agora eu vejo isso, eu quero estar aí, ao seu lado!
Com amor, Josh"No momento em que termina de ler, Josh tira do bolso do seu smoking, a carta que Emmy havia enviado.
- Eu não menti quando disse que carrego ela comigo...
Emmy estava prestes a soltar umas lágrimas, seu coração estava a mil por hora, como sempre Josh demonstrava muita ternura. Ainda havia uma chance para eles, ele já estava perdoado, ela nunca guardou mágoa dele, ainda o amava, tanto quanto antes.
- Josh, sempre foi você... eu ainda o amo, e sendo sincera, não via a hora de te ter perto de mim de novo!
As expressões de Josh se suavizam ao ouvir as palavras dela, então ele a puxa pra si, envolvendo-a em um abraço apertado. Emmy sentia o calor de sua pele, não conseguia pensar em mais nada, só na felicidade em estar ali, naquele lugar tão especial.
Josh acariciava seu cabelo e sussurrou em seu ouvido:
- Ahhh... como eu senti falta do seu cheiro...
Ele começa a dar pequenos beijos no rosto de Emmy, indo em direção a boca, então em questões de segundos seus lábios estão nos dela.
Emmy conseguia se lembrar daquele gosto, do calor daquele beijo... E enquanto estava ali com Josh, no momento daquele beijo, que ela esperou por tantos tempo e chegou a quase acreditar que não aconteceria novamente, tudo estava incrivelmente perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor em Jersey
RomanceEmmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sentir dividida entre os rapazes, ela finalmente toma uma decisão, mas nem tudo será fácil. Ela acabad...