Capítulo 1

17.6K 849 112
                                    

E a minha primeira Fic espero que gostem.

Votem e cometem.

[...]

Meses após Lena descobrir sobre a verdadeira identidade da Supergirl, as duas mulheres ainda não se falavam mesmo que por muito tempo Kara tivesse tentado se desculpar para poder conseguir o perdão de Lena.

Lena Luthor já não sabia direito em que mês e dia ela realmente estava, por ter passado todos os seus dias indo de casa para a L-corp, para poder esquecer tudo em sua volta. A morena jurava a si mesma que estava fazendo algo que ajudaria o mundo, porem a única coisa em que Lena fazia em seu escritório era pensar em Kara, era relembrar cada momento em que passou ao lado dela e agora a cada momento em que passou ao lado da Supergirl.

Já Kara Danvers passou cada hora, momento e segundo tentando se distrair e desejando que tudo fosse bem diferente do que aconteceu. E os momentos em que ela não pensava nisso era quando Supergirl tinha que salvar ou ajudar alguém, mas isso acabava rapidamente pois sua mente sempre voltava para a morena de olhos verdes.

- Está pensando em que? - Lena ouviu a voz de sua Mãe Lillian Luthor perguntar, mas não a respondeu.

Não que tivesse escolha de ter a da companhia de sua mãe, ainda mais depois de tudo que ela fez e de todos os acontecimentos envolvendo Lillian, Cadmus e outras coisas, porem a bondade havia falado mais alto na mente da Luthor, forçando algum ponto dentro de si, em seu corpo e assim fazendo Lena ir buscar sua mãe recém saída da cadeia.

- Não vai me responder? -  Questionou a mais velha. Lillian ainda tinha a personalidade forte de sempre e claro uma mente brilhante, mas algum tempo na cadeia havia lhe dado uma nova perspectiva, assim poderia ser dito mais ela ainda era Lillian Luthor. - Não foi a educação que eu te dei querida.

- Que eu saiba a senhora nunca me deu nada. - Lena falou amargurada, não era exatamente sua intenção naquele momento mas as vezes as coisas saiam sem querer. 

- Tudo bem não falo mais nada. - Resmungo a Luthor mais velha, voltando sua atenção para a paisagem.

Um tempo depois o carro tinha acabado de ser estacionado na mansão Luthor, onde a matriarca ficaria por um certo tempo. Lillian logo desceu e entrou na antiga mansão, diferente de Lena que ficou no carro se remoendo na ideia de ter sua mãe ali .A morena respirou quatro vezes profundamente e então decidiu se retirar do carro, era difícil ter sua mãe por perto. Lillian era uma mulher difícil de se lidar e Lena ainda guardava muitas magoas da mais velha, algo que ela nem sabia se teria perdão.

Lena assim que entrou viu a figura de sua mãe sentada na sala e logo seguiu a mesma direção, querendo acabar com aquilo logo e voltar ao seu trabalho.

- Sabe que em algum momento terá que falar abertamente comigo. - Comentou a matriarca, cruzando as pernas.

- Espero que esse momento não chegue tão cedo. - Murmurou Lena se encostando no sofá da sala.

Lena não conseguia esconder o rancor que sentia, dava para ver no seu tom de voz, expressões ou até no fundo de seus olhos.  Havia sido muito machucada e isso qualquer um poderia ver e ninguém teria a coragem de trazer essa passado de volta.

- Por um acaso anda dormindo aqui? - perguntou Lillian após dar uma boa olhada na sala e se deparar com um coberto dobrado no canto de um dos sofás.

- Não. Tenho meu apartamento e essa casa não me da boas lembranças. - Diz Lena sem hesitação e rispidamente. - Mais porque a pergunta?

- Bom se você não está dormindo aqui, alguém pode estar. - Disse aprontando para o itens, para que Lena visse.

Lena poderia não ter demonstrado, mas ela se assuntou com a possibilidade de alguém ter entrado ali, o sistema de segurança da casa era ótimo um dos melhores poderia se dizer e se alguém tivesse invadido a casa queria dizer que a pessoa era boa, muito boa e provavelmente perigosa

From the future - SupercorpOnde histórias criam vida. Descubra agora