As coisas entre mim e Steve não poderiam estar melhores. Foram três semanas da mais pura paz e tranquilidade, ele fazia questão de todo dia deixar um chocolate em minha mesa, em dias que eu podia matar alguém só com o olhar o mesmo deixava dois. Era fofa a forma como Steve demonstrava que se importava, não só comigo, mas com o bebê também. Mesmo quando eu não estava bem e mentia sobre isso, ele percebia e fugas do trabalho para tomar um sorvete seguido de alguns selinhos viraram meus momentos preferidos.
Natasha Romanoff estava grávida e apaixonada por Steve Rogers. Se tivessem me dito isso meses atrás eu teria rido tanto que provavelmente passaria mal, mas aqui estávamos nós, trabalhando juntos enquanto sorriamos como dois idiotas. Segundo Pepper Potts, eu havia me tornado aquilo que sempre julguei e critiquei.
- Ei, você tem planos para o final de semana? – Steve me pergunta enquanto se apoia na minha mesa.
- Vou levar Morgan para o parque de diversões – meu sorriso aumenta ao falar da mini Stark, estava morrendo de saudades dela – Quer vir com a gente? Você poderia levar a Cassie...
- Eu, você e duas crianças, onde foi que já vi isso mesmo? – reviro os olhos e o mesmo se aproxima mais, me encurralando na cadeira.
Nós nos beijamos brevemente, mas em vez de se afastar ele aproxima ainda mais o rosto do meu e eu resolvo beijá-lo de verdade. Minhas mãos faziam carinho na nuca dele, enquanto que as dele seguravam a cadeira para que ela não se afastasse. O barulho de um pigarro é o que faz com que nos separemos, Pepper estava parada na porta de braços cruzados e apesar do olhar severo, a mesma sorria.
- É para isso que pagamos vocês? – ela brinca sem desviar os olhos de mim, mas simplesmente dou de ombros.
- Considerando que vinte e cinco por cento das ações dessa empresa são minhas, teoricamente eu mesma pago boa parte do meu salário então... – Potts ri e levanta as mãos em sinal de rendição, Steve me encarava chocado, pouquíssimas pessoas sabem desse detalhe, mais precisamente só meus amigos e o restante da diretoria.
- Okay, senhorita acionista, Tony pediu para que você fosse até a sala dele e Rogers preciso de você para terminar os últimos detalhes da apresentação para o nosso último cliente – antes de sair peço a Pepper para adiantar o assunto que Tony queria comigo – Howard e Maria Stark interromperam a viajem de férias e estão em Londres prontos para pegar um avião e voltarem para Nova York.
- Por quê? Eles não disseram nada disso da última vez que falei com eles, aconteceu alguma coisa? – o medo de que alguma coisa estivesse errada começa a se apossar de mim. O olhar dela parece hesitar por alguns instantes sobre Steve – Pode dizer na frente dele, não importa.
- Aconteceu que aparentemente a filhinha deles está grávida e esqueceu-se de avisa-los – oh merda, estava ferrada – Tony quem sabe dos detalhes, acho melhor vocês dois conversarem.
Steve parecia meio atônito com toda essa conversa, mas nesse momento precisava falar com Anthony Stark e descobrir o que estava acontecendo, me resolvia com o Rogers mais tarde. Primeiro tinha que arrumar um jeito de Howard não o mata-lo, acho que deixar o neto órfão pode ser uma boa justificativa.
Quando vim para os Estados Unidos com meu pai e o mesmo morreu dois anos depois, a família Stark me adotou. Então, legalmente falando, meu nome na verdade é Natasha Romanoff Stark, mas evito o último sobrenome o peso e responsabilidade que ele carrega podiam ser sufocantes. Howard e Maria se provaram serem os melhores pais que eu poderia pedir. Nunca me trataram com diferença de Tony, que também sempre me aceitou como irmã caçula, apesar da diferença ser de somente um ano, eu nunca fui tão feliz na minha vida quando nos pequenos momentos em família que tínhamos.
Antes as ações das Indústrias Stark eram divididas de forma que eu e Tony ficássemos com 25% cada, enquanto que nosso pai ficou com os 50% restantes, porém quando o mesmo se aposentou e Tony passou a comandar os papéis se inverteram e meu irmãozinho passou a ser o acionista majoritário do grupo. Deus, eu amava meus pais, mas também sabia que eles vinham planejando essa viagem por diversos países do mundo a muito tempo, não queria estragar as férias e só por isso não contei sobre a gravidez.
Entro sem ser anunciada na sala de Tony, fazia aquilo com frequência e acho que esse pode ser o motivo para a secretária dele não ir muito com a minha cara, eu admito que dificultava um pouco o trabalho da pobre moça.
- Anthony que história essa de mamãe e papai entrando em um avião para voltar no meio da viagem deles? – a secretária dele vem atrás de mim de forma apressada e eu reviro os olhos enquanto me largo em uma das cadeiras que ficavam de frente para a mesa dele.
- Pode deixar Candace, eu sei que não é culpa sua – a mulher sai e eu rio do jeito nervoso dela – Você faz de propósito né? Sabe, é por isso que as pessoas te chamam de satã.
- Você sabe que eu realmente não ligo para os apelidos, certo? – foi a vez dele de revirar os olhos – Mamãe e papai Anthony, mantenha o foco.
- Para de me chamar de Anthony, às vezes eu esqueço o quão irritante você consegue ser Natália. Não foi de propósito, eu juro, mas acabei deixando escapar sobre a gravidez ontem à noite e a solução deles em vez de resolverem tudo por uma ligação, foi interromperem as férias e voltarem para casa – escondo o rosto entre as mãos – Você sabe como a mãe fica com essa história de gravidez, ela mimou a Pepper mais do que eu, imagina agora que é a filha dela. Sabe que o Howard vai querer conversar com o Steve, não sabe?
- Claro que eu sei. "Qual a sua posição diante dessa situação meu jovem? Quais suas intenções com minha filha?" – falo imitando a voz dele e Tony começa a rir – Isso vai ser horrível, o Rogers vai ter um ataque de pânico, ele nem ao menos sabia que eu carregava o nome Stark também, só sabia que tinha sido acolhida depois que Ivan morreu.
- Como estão às coisas entre vocês? Faz tempo que não recebo nenhuma mensagem ameaçando-o de morte. Posso considerar isso um progresso? – mordo minha bochecha internamente para conter um sorriso, infelizmente ele não deixa isso passar – Vocês estão...
- Nós estamos bem. Tentando nos conhecermos melhor, para saber se vai valer mesmo a pena essa ideia de existir um nós – ele mantinha um sorriso nos lábios e reviro os olhos ao perceber – Para com isso!
- Você está apaixonada Romanoff – dessa vez o sorriso escapa dos meus lábios e o de Tony se aumenta com isso. Ele da a volta na mesa e me abraça – Como se sente sobre isso?
- Eu estou morrendo de medo. Nunca me senti assim por ninguém, e não vamos esquecer que ainda não me acostumei com a ideia de ter um filho – suspiro enquanto milhões de pensamentos passam por minha mente.
- Você vai ser uma ótima mãe Nat – nós nos encaramos e ele deixa um beijo em minha testa, eu amava a paz e o conforto que conversar com Tony me traziam, e amava perceber que também me sentia assim quando Steve me abraçava.
Adivinha quem esqueceu de novo que era dia de atualizar? Eu mesma. Desculpa minha memória horrível gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. A Destiny Child - Romanogers
FanfictionSteve e Natasha trabalham juntos há quase cinco anos, apesar das constantes brigas e afirmações de ódio entre os mesmos são uma incrível dupla nos negócios. Após um convite inesperado, eles se vêem bebendo juntos e é quando um jogo surge com ele rev...