Capítulo 25

1.2K 113 63
                                    

Natasha Romanoff era dona de vinte e cinco por cento das ações da empresa na qual nós dois trabalhávamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natasha Romanoff era dona de vinte e cinco por cento das ações da empresa na qual nós dois trabalhávamos. Então, teoricamente ela também é minha chefe. Trabalho com essa mulher há cinco anos, brigo com ela durante o mesmo período de tempo e em todos esses anos a ideia de que ela pudesse me demitir nunca realmente passou pela minha cabeça. Todo mundo sabia que a mesma era próxima de Tony e Pepper, mas nunca passou pela minha cabeça que fosse filha adotiva de Howard e Maria Stark.

- Rogers – a voz de Pepper chama minha atenção pela terceira vez desde que começamos o projeto – Preciso que foque no que estamos fazendo, qualquer coisa de fora dessa sala você resolve depois – concordo com um aceno de cabeça – Converse com ela.

É a última coisa que a mesma sussurra antes de voltar a falar somente sobre o trabalho. Passei o resto do dia trancado dentro daquela sala, não vi mais a Nat e observo que tinha uma mensagem dela no meu celular.

"Nós precisamos conversar, me ligue", nada assustador. Meu Deus eu havia engravidado a filha de Howard Stark, tomara que ele não faça o tipo pai ciumento. Saio para o estacionamento e nem sinal do carro dela, também pudera já passava das oito da noite, decido ir para casa depois podia resolver essa história, nesse momento só precisava de um banho e comida.

Quando chego à porta do apartamento que dividia com Bucky escuto o barulho de diversas vozes altas e misturadas. Eu amo meus amigos, mas realmente não os queria aqui nesse momento. Ao entrar vejo que minhas suspeitas se confirmaram, todos estão ali sentados pela minha sala jogando uma brincadeira esquisita de mimica com a Cassie, nem precisava olhar na geladeira para saber que estava cheia de bebida e assim que a pirralhinha dormisse ia parecer que eles estavam em um open bar. Meu pai tinha levado Dodger para a casa dele, o velho estava se sentindo solitário e precisando de companhia por uns dias.

- Steve! – Sam é o primeiro a me ver e anuncia para todo mundo minha chegada.

- Vamos tio Steve, venha brincar também, a tia Carol e a mamãe estão ganhando – um silêncio parece reinar na sala depois da fala de Cass, apesar de todos esses anos em que Hope e Scott estão juntos, ela nunca tinha chamado a mesma assim.

- Depois eu explico – Hope murmura e o sorriso dela e do Scott era imenso.

- Eu vou tomar um banho primeiro, okay? – tento sair da sala e me livrar deles, mas Thor me agarra pelo braço e me força a sentar no sofá.

- Não vai fugir da gente, senta aí, relaxa e aproveita um tempo com seus amigos – foi o que ele falou e com medo deles se juntarem em uma rebelião, atendo aos pedidos.

As horas foram passando e eu não me lembrava da última vez que tinha rido assim, era sempre divertido passar um tempo com eles, apesar de irritantes. Depois que Cassie dormiu começou a bebedeira, alguns mais do que outros, e um interrogatório sobre minha situação com Natasha foi iniciado. Expliquei por cima como estavam as coisas e Hope falou sobre a pequena Lang ter pedido para chama-la de mãe também, e que agora ela poderia dizer para todo mundo que tinha duas mamães. Continuamos conversando e brincando até que alguém bate a porta, já era quase meia noite e fiquei com medo de ser o sindico vindo reclamar do barulho, por ser um dos mais sóbrios no ambiente levanto indo atender a porta e me surpreendo ao dar de cara com belíssimos olhos verdes preocupados.

1. A Destiny Child - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora