Eu escrevi esse capítulo ouvindo chasing cars no replay, então se quiserem escutar enquanto fazem a leitura eu vou deixar a música na parte de cima do capítulo.
Vocês estão prontos?
Uma dor aguda ultrapassava meu corpo, apesar de parecer diminuir aos poucos, o barulho de freios sendo acionado, carro derrapando e de repente a batida. Eu não sabia o que tinha acontecido, meu cérebro não conseguia processar, não conseguia processar também onde doía mais e o que estava realmente machucado. Só então percebi que estava de cabeça para baixo, o carro havia capotado. Natasha!
Tento não mexer muito a cabeça com medo de ter machucado alguma vertebra ou coisa parecida, mas meu coração parecia que iria saltar pela boca. Por favor, Deus, que ela esteja viva, não deixe que ela morra.
- Nat? – minha voz não passava de um sussurro rouco então espero um tempo antes de tentar de novo – Natasha?
Sem obter uma resposta me desespero ao conseguir olhá-la e perceber que a mesma está desacordada. Precisávamos de ajuda e eu precisava salvá-los. Uma prece silenciosa passava pela minha cabeça a todo o momento, só conseguia pedir para que os dois estivessem bem, se algo acontecesse a James...
Analiso o estrago do carro para tentar lembrar o que aconteceu, foi tudo tão rápido, em um minuto eu estava lhe pedindo que casasse comigo, no outro nosso carro virava várias vezes no meio da estrada. Houve uma batida... Tinha outro carro, não tinha? Alguém havia batido em nós. Alguém havia batido em nós e justamente do lado pertencente ao motorista. Ao constatar que Nat tinha absorvido todo o impacto da batida, a prece ganha mais força juntamente com meu desespero. Estico a mão para tentar pegar seu braço e checar seu pulso.
- Por favor, esteja viva. Por favor, esteja viva. Por favor, esteja viva – murmurava o tempo inteiro na tentativa de me manter são.
O pulso, mesmo que fraco, faz com que eu respire extremamente aliviado e o barulho de sirenes indicando que a ajuda estava chegando, deixa que a esperança entre em meu coração. Precisava desesperadamente que os dois ficassem bem, eles eram minha vida e só estávamos começando nossa caminha juntos, precisávamos continuar assim. Eu conseguia ouvir vozes distantes, que deveriam estar se aproximando mais rápido... Por que estavam demorando tanto?
- Senhor? Pode me entender? – um dos bombeiros aparece do meu lado do carro.
- Sim, mas – ele me interrompe para tentar fazer uma checagem rápida e conforme eu me desesperava para tentar explicar a situação, mas o mesmo mandava que eu me acalmasse – Minha namorada está grávida e desacordada – explodo e finalmente parece que o mesmo consegue olhar para além de mim, entretanto a cara que fez causava embrulhos em meu estômago – O que?
- Senhor, por favor, mantenha a calma okay? Vamos fazer o possível para que sua namorada fique sã e salva – apesar de tentar passar calma, ele não parecia muito certo do que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. A Destiny Child - Romanogers
FanfictionSteve e Natasha trabalham juntos há quase cinco anos, apesar das constantes brigas e afirmações de ódio entre os mesmos são uma incrível dupla nos negócios. Após um convite inesperado, eles se vêem bebendo juntos e é quando um jogo surge com ele rev...