Capítulo 37

1K 109 55
                                    

Duas semanas depois 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Duas semanas depois 

Era gratificante finalmente ter Natasha de volta ao escritório, nessa última semana. Eu já deveria ter voltado para o meu apartamento, mas acho que eu e minha namorada havíamos desaprendido a dormir sozinhos. Era muito melhor dormir e acordar ao lado dela, poder cantar e conversar com James quando eu e Nat estávamos sozinhos no quarto, tudo isso era algo que eu queria para o restante da minha vida. Eu queria uma vida inteira com ela, mas sabia que se mencionasse isso iria assustá-la e por enquanto as coisas estavam boas do jeito que estavam.

- Você deveria parar de me observar e focar no trabalho – a voz dela soa pela sala e pelo visto a mesma me flagrou em um dos momentos em que eu simplesmente não conseguia desviar os olhos dela.

- Isso me lembra de um tempo atrás quando você fingia que me odiava – resolvo implicar, focado nos papéis a minha frente assim como ela estava do outro lado da sala.

- E tudo isso aconteceu a alguns meses atrás, ainda posso voltar atrás – pela primeira vez os olhos verdes repousam sobre mim e nos encaramos – Só para deixar claro eu não fingia, uma parte de mim realmente te odiava.

- Você me ama Romanoff – ela morde o lábio inferior na tentativa de conter um sorriso.

- Eu preciso te lembrar de que o seu apelido para mim era megera? – me encolho na cadeira quando escuto as palavras dela – Se você quiser eu posso te ajudar a lembrar do porquê de ter ganhado o apelido.

- Depois desse diálogo, eu acho que minhas memórias estão devidamente refrescadas, mas obrigada por oferecer ajuda – e dessa vez consigo arrancar uma risada dela que logo passa e é substituída por uma expressão assustada – Tem algo errado?

- Eu não sei – ela estava com uma das mãos na barriga e rapidamente eu já me encontro ao lado dela, tão desesperado quanto.

- Natasha? – uma voz chama nossa atenção e na porta da nossa sala Maria Stark está parada nos olhando.

Leva apenas alguns minutos para que a mãe de Natasha entenda que algo não está certo. Nat ainda estava sentada na cadeira e eu agachado a frente dela, sua mão percorria toda a sua barriga, acariciando-a e com uma feição extremamente preocupada, para não dizer aterrorizada.

- O que aconteceu? – minha sogra joga a bolsa em cima de mim e me empurra para o lado, ficando ajoelhada como eu.

- Eu não sei – a ruiva repete – Essa sensação estranha, tem algo errado certo? Claro que tem algo errado, o universo adora ferrar com a gente. Olha.

Minha namorada pega a mão da mãe e põe sobre a própria barriga, ambos esperando que ela falasse alguma coisa ou no mínimo esboçasse alguma reação. Nós dois extremamente apreensivos não ousávamos respirar direito, aterrorizados demais para conseguir raciocinar.

- Querida, respire – a senhora Stark diz sorrindo – Isso é uma coisa boa.

- É? – nós dois perguntamos juntos, finalmente respirando aliviados.

- O bebê de vocês está chutando – eu e Nat trocamos um olhar emocionado.

O sorriso da mãe dela aumenta e a mesma pega minha mão colocando próximo de onde a dela estava, demora um pouco, mas logo sinto também e começo a rir como bobo. Nosso bebê estava chutando pela primeira vez, mostrando que estava ali conosco... não que a barriga meio avantajada da minha namorada nos deixasse esquecer.

- Mãe – Nat a chama e só então percebo que ela havia saído do nosso lado e já estava praticamente saindo da sala – O que você está fazendo aqui?

- Eu achei que nós poderíamos conversar, a última notícia que tive foi Tony avisando que você já estava no seu apartamento – ela da de ombros – Ele não vai me contar nada sobre você sem sua permissão, mas eu precisava ter certeza que vocês dois estavam bem... Nat, eu não sabia que seu pai faria aquilo, eu sinto muito que você e Steve tenham que ter passado por isso, mas também acho que se você falasse conversasse com Howard as coisas se resolveriam mais fáceis.

- Ele sabe o que precisa fazer para que isso aconteça – Romanoff entrelaça nossos dedos, mas não dirige o olhar para a mãe. Eu sabia o quanto a estava matando deixar os pais de fora das nossas recentes descobertas.

- Você é que nem seu pai, extremamente cabeça dura – a mesma suspira aparentando estar exausta – De qualquer forma, eu realmente não sabia de nada e odeio que você esteja me afastando quando tudo o que quero é mimar você e o meu futuro neto ou neta.

Nat não diz nada por um tempo e nem olha para a mãe. Ela realmente era muito cabeça dura, mas nada que um empurrãozinho não ajudasse. Aperto sua mão e parece que conversamos simplesmente com o olhar, quase telepaticamente. Era engraçado como nos conhecíamos tão bem ao ponto de conseguirmos conversar sem precisar dizer uma palavra se quer. Incentivo-a com um sorriso e beijo sua mão para transparecer conforto e coragem.

- É um menino – ela fala rapidamente e a senhora Stark volta o olhar para nós rapidamente, com a boca um pouco aberta. Parecia que ela pularia de felicidade a qualquer momento – O nome dele é James.

Minha sogra vem ao nosso encontro e abraça tanto a mim quanto a Nat ao mesmo tempo. Eu observava as duas mulheres que tinham os olhos marejados, mas preferi não falar nada e me retirar da sala para deixar as duas se acertarem direito. Elas precisavam daquele momento entre mãe e filha. Estou esperando o elevador quando as portas se abrem revelando Pepper e Hope lá dentro, as duas tinham virado mesmo amigas para a felicidade de Morgan e Cassie, que eram praticamente inseparáveis.

- Você não deveria estar trabalhando? – é a primeira coisa que Potts me diz o que faz minha amiga dar risada.

- Maria Stark resolveu fazer uma visita surpresa e eu achei melhor deixar as duas terminarem de se acertar sozinhas – digo um pouco constrangido pelo tom de acusação que tinha na frase dela – Ela contou para a mãe que é um menino e o bebê começou a chutar então...

As duas nem esperam eu terminar de falar, simplesmente vão em direção ao escritório que eu dividia com Nat e me deixam parado ali como um idiota. Solto uma risada nasalada, contente por ver que esse bebê nem nasceu e já estava cercado de amor e carinho, com uma família enorme. Lembro-me de Howard, e como ele provavelmente estaria querendo acompanhar a gravidez da filha e como a separação dos dois estava machucando minha namorada, mesmo que ela não deixasse transparecer o tempo inteiro. Pensando nisso, no bem estar de Natasha e de James, resolvo que vou tentar conversar Howard, resolver nossas diferenças de uma vez e por um fim nessa história. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
1. A Destiny Child - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora