Capítulo 45

1K 106 70
                                    

A aparição de Sharon Carter causou certo tumultuo no que deveria ser um dia incrível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A aparição de Sharon Carter causou certo tumultuo no que deveria ser um dia incrível. Eu ainda não entendia muito bem o que estava acontecendo, ou o porquê de Steve ter cortado todas as relações com a família da antiga noiva e ficar tão incomodado ao rever aquela loira, mas eu não precisava de respostas, precisava ajuda-lo. Ao vê-lo naquele estado parecia que alguém tinha retirado o coração de meu peito e começado a apertá-lo, como as pessoas fazem naquela série. Sentir Steve segurar o choro enquanto me abraçava era mortalmente doloroso para mim também.

Eu não sabia para onde ir, simplesmente fui guiando o carro pelas ruas de Nova York tentando inutilmente quebrar o silêncio que havia no carro. Ao perceber que não iria conseguir arrancar nada dele agora simplesmente faço silêncio e o deixo em paz com seus pensamentos, na hora certa eu sabia que o mesmo iria conversar comigo. Entretanto nossos amigos pareciam não compreender isso e nossos celulares tocavam incansavelmente, ao ponto de eu querer jogá-los pela janela, mas simplesmente desligo os dois.

Uma ideia surge inesperadamente em minha cabeça, se estivéssemos em um desenho animado uma lâmpada apareceria em minha cabeça agora. Finalmente o carro toma uma direção exata, não que o homem ao meu lado pudesse perceber algo já que só olhava pela janela com um leve vazio nos olhos, eu não podia imaginar o que se passava pela cabeça dele naquele momento e por isso precisava desesperadamente que o mesmo falasse comigo. A nossa loja de Donuts preferida aparece do meu lado, estaciono e saio do carro rapidamente, mandando Steve me esperar ali.

- Natasha – May exclama do caixa assim que passo pela porta – Eu estava me perguntando onde meus melhores clientes se meteram já que sumiram nessas últimas semanas.

- Sabe como é mudança gasta tempo e uma energia que não tenho mais – respondo enquanto observava as belas rosquinhas no balcão, decidindo quais levar – James está cada vez mais pesado e pensar que ainda faltam dois meses para essa criança nascer, acho que meus pés vão ter explodido até lá.

- Mas você está tão adorável grávida – ela devolve e eu só sorrio.

A loja de May era minha preferida desde antes de ficar grávida, eu sempre dava um jeito de ir até lá, fosse sozinha ou acompanhada de Morgan. Acontece que descobri que aquela era a loja de donuts preferida de Steve também, ele frequentava o local assiduamente, assim como eu, o que me admira nunca termos nos esbarrado por ali. Depois que começamos a namorar passamos a ir até lá juntos o que fez May surtar de felicidade, da mesma forma que fez quando me viu grávida pela primeira vez. Ela era extremamente animada e cuidava do sobrinho Peter depois que os pais dos garotos morreram, ele era extremamente fofo e de vez enquanto estava por ali ajudando a tia.

- Onde está Steve? – ela pergunta quando começa a pôr em uma caixa os sabores que eu estava escolhendo – Acho que me desacostumei a ver você por aqui sozinha.

- Ele está me esperando no carro – nada escapava por aquela mulher e a mesma claramente percebeu que havia algo errado.

- Vou colocar umas a mais para você – May me da um sorriso gentil e evita questionar alguma coisa – Por conta da casa, mas não se ache muito só estou fazendo isso pelo bebê.

1. A Destiny Child - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora