Capítulo 17

1.3K 121 98
                                    

Os olhos dela brilhavam conforme explorava a beleza da propriedade, eu tive medo de que a mesma não gostasse, mas ao ver o sorriso lindo dela ao se aproximar e admirar das flores uma sensação de alivio me preenche, mostro os detalhes para ela cont...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos dela brilhavam conforme explorava a beleza da propriedade, eu tive medo de que a mesma não gostasse, mas ao ver o sorriso lindo dela ao se aproximar e admirar das flores uma sensação de alivio me preenche, mostro os detalhes para ela contando algumas histórias de infância, a risada dela ecoava por todo lado e eu juro que tudo o que queria era congelar esse momento no tempo.

Ponho casaco no chão como se fosse uma toalha de piquenique e coloco as coisas que havia comprado em cima. Morangos, cupcake de chocolate e algumas cerejas, resumindo as três coisas favoritas dela, ela morde o lábio para conter o sorriso e me delicio com seu olhar surpreso.

- E por último nem por isso menos importante – puxo uma garrafa de suco de laranja e mais uma vez ela ri – Eu honestamente havia pensado em uma garrafa de tequila ou de vodka, mas considerando que ainda é de tarde e que você está grávida, suco será.

- Ei, nunca é cedo demais para uma boa vodka – ela abre a garrafa de suco e bebe do gargalo como fizemos com a tequila quando jogamos eu nunca – Mas considerando as atuais circunstâncias, ficaremos com o suco então.

Começamos a comer e escutar Natasha gemer ao colocar uma cereja na boca não foi nada legal já que trouxe a minha mente lembranças de outros momentos que envolviam nós dois gemendo, ignoro esse pensamento e continuo observando-a, não conseguia parar de admirar cada detalhe dela, tudo nela me fascinava.

- Que tal jogarmos um jogo? – me pego sugerindo de repente e ela me incentiva a continuar – Primeiras Vezes.

- Não se joga com bebida? – ela reclama com uma careta, provando da cobertura de um dos bolinhos.

- Claro, mas nós vamos adaptar ao suco de laranja – inclino meu corpo para beijá-la e em vez de vir ao meu encontro ela se esquiva e coloca um morango em minha boca – Espertinha. Está com medo Romanoff?

- Eu nunca fujo de um bom desafio Rogers. Então... Basicamente fazemos perguntas sobre nossas primeiras vezes e quem nunca tiver tido ainda bebe do suco? – concordo e Nat revira os olhos – Eu começo. Seu primeiro beijo...

- Lucy Barnes, irmã mais nova de Bucky, ela estava apaixonada por um garoto e pediu para testarmos um no outro para ter uma noção do que fazer quando fosse beijá-lo, eu tinha treze anos e ela doze, e não passou de um selinho – espero as risadas, mas elas não vêm Natasha só sorria de forma doce – Sua vez de falar sobre o primeiro beijo Romanoff.

- Maria Hill, nós tínhamos quinze anos e eu queria muito saber a sensação de beijar alguém, mas sempre que alguém chegava muito perto de mim tinha um ataque de pânico, sabe como é problemas de confiar e esse blá blá blá todo – as bochechas dela coram sobre meu olhar perplexo – Ela era minha amiga, já havia beijado diversas pessoas e resolveu me ajudar, era ela ou o Tony e beijar o Stark seria praticamente um incesto. Nós ignoramos a existência desse fato por tanto não diga a ela que te contei. Primeira vez que se apaixonou.

1. A Destiny Child - RomanogersOnde histórias criam vida. Descubra agora