- Então, eu sei que provavelmente ainda é cedo e você está com cinco meses de gravidez, não precisa de mais uma coisa para se preocupar – Wanda falava tudo muito rápido, tornando difícil a compreensão – Só que eu e Maria estávamos conversando hoje e a gente começou a pensar se...
- Se for preciso nos mudar queríamos saber antecipadamente para dar tempo de nos planejarmos – Hill a interrompe sem paciência.
Paro a xícara de chá que estava tomando a caminho da boca. As meninas já haviam chegado do trabalho e aproveitamos que Steve precisou ir pegar umas coisas no apartamento dele para passar um tempo só entre a gente. Wanda estava deitada no chão olhando para o teto e gesticulava muito com as mãos, prova de que estava nervosa. Maria estava sentada com as costas apoiadas e na poltrona, suas pernas jogadas sobre as minhas. Fazia um bom tempo que não ficávamos daquele jeito, conversando sobre nossa vida e a dos outros, era quando deixávamos nosso lado curioso e fofoqueiro aflorar.
- Por que exatamente vocês precisariam se mudar? – tento entender como as duas chegaram a essa conclusão.
- Porque apesar de morarmos aqui e ajudar com as contas, o apartamento é seu – Maria responde dando de ombros – E agora que você vai ter um filho e está tudo dando certo com o idiota bonitão, nós achamos que vocês iam querer um pouco de privacidade e isso não inclui um apartamento com duas amigas como se fosse uma fraternidade de faculdade.
Tá aí, eu realmente não tinha pensado nisso. Tinha tentado de parar de ficar pensando em todos os problemas que o futuro poderia me reservar, estava focada em viver e aproveitar o presente, mas em todas às vezes que me imaginei conversando, ou discutindo, com Steve sobre morarmos juntos não incluía ter que sair do meu apartamento e muito menos expulsar minhas amigas. É como se por um instante eu tivesse esquecido que nós não somos uma instituição, Rogers namorava comigo e tinha obrigações somente comigo e James, elas duas não precisavam aguentar um recém-nascido o tempo todo.
- Nós não vamos morar juntos – começo de forma hesitante e recebo pares de olhares demonstrando incredulidade sobre mim – Pelo menos não agora, nós estamos namorando a menos de um mês.
- E terão um bebê dentro de quatro – Wanda resmunga baixinho, mas mesmo assim consigo ouvi-la.
- Sem contar que vocês já trabalham juntos há cinco anos – foi a vez de Hill expressar a opinião dela – E não me venha com a história de "nós nos odiávamos" porque nem você acredita mais nisso. Sempre disse que era besteira dos dois, vocês sempre quiseram se pegar, mas estavam nesse joguinho ridículo de quem era superior a quem. A prova de que todo esse ódio era tesão reprimido é o fato de quem na primeira oportunidade que ficaram sozinhos fora do ambiente de trabalho vocês transaram.
- E então veio o bebê, os encontros, e aquele surto de raiva – Maximoff resolve continuar a linha de raciocínio delas antes que eu possa interromper – Aí veio mais encontros, mais beijos, mais sexo, ele conheceu seus pais, vocês começaram a namorar. Tudo isso em cinco meses, mas isso só foi possível porque esse amor não surgiu dentro de meses Nat, foi sendo cultivado ao longo dos anos e os dois eram teimosos demais para perceberem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
1. A Destiny Child - Romanogers
FanficSteve e Natasha trabalham juntos há quase cinco anos, apesar das constantes brigas e afirmações de ódio entre os mesmos são uma incrível dupla nos negócios. Após um convite inesperado, eles se vêem bebendo juntos e é quando um jogo surge com ele rev...