AI QUE VONTADE DE GRITAR UAAAAAAAAAAA(Me perdoem. Esse meme tá me perseguindo).
Olá, meus queridos. Estou escrevendo esse capítulo pra dar a vocês o resultado da enquete que foi feita no último post. Como não quero me estender e nem parecer um desses apresentadores de televisão que demoram um milênio pra revelar as coisas, vou dar o resultado através de uma citação:
BITCH, I'M BACK BY POPULAR DEMAND!!!
É isso mesmo. Eu vou voltar. "A Escola Real" será republicada, em uma versão bem melhor que a primeira.
Confesso que não acreditei que vocês aceitariam a ideia. Imaginei que ninguém nem fosse lembrar da existência desse livro, mas como em um passe de mágica, centenas de leitores apareceram e aderiram à minha ideia maluca.
Foram tantos comentários, que nem consegui responder. Várias pessoas dizendo que AER tinha sido o primeiro livro que haviam lido no Wattpad, outras querendo reler pra encontrar seus eus do passado e algumas emocionadas, relatando o impacto que minha história tão despretensioso causou em suas vidas.
Não imaginam o quanto o carinho de vocês me deixou empolgada. Foi como uma injeção de ânimo <3
Através do último post, reencontrei leitores antigos, que estavam comigo desde que isso aqui era só mato hahahahaha. Me emocionei MUITO com os comentários, relembrei os bons momentos com vocês e fiquei ainda mais decidida a reescrever essa história.
É por isso que os portões da Escola Real se abrirão novamente, com muitas novidades. Estou sinceramente surtando, porque reescrever esse livro é como reencontrar meu eu do passado e, nossa, me faltavam alguns parafusos naquela época hahahahaha.
Prometo que na nova versão a Alice será menos dramática e não viverá na enfermaria da escola (só às vezes). Inclusive, fui ler uns comentários antigos e descobri que muitos de vocês achavam que eu gostava de Grey's Anatomy porque a Alice vivia doente ou com algum osso quebrado. E, gente, eu detesto essa série, porque não tenho nenhum interesse em medicina e hospital hahahahaha (nada contra, ok?).
E já adianto que os personagens estão INCRÍVEIS nessa nova fase. Estou apaixonada por todos eles.
Quero logo liberar os elencos e os dois primeiros capítulos, mas estou esperando que mais pessoas saibam que o livro está de volta, porque chega sempre um retardatário que estava escondido em uma caverna e fica perguntando coisas já explicadas anteriormente. Então, vamos avisar os amiguinhos!
Também quero deixar claro que estou redigindo uma nota da autora GIGANTESCA que todos vocês precisam ler, pra entenderem melhor algumas coisinhas.
Enfim, gente, era só isso mesmo. Só uma notícia da madrugs pra animar vocês. Mas, como eu não quero que esse post seja totalmente inútil, vou soltar um trechinho aqui, pra vocês irem se preparando pro que estar por vir.
Alguém pigarreia. Olho para a esquerda, pensando ser minha mãe. Ela, no entanto, está olhando para a frente. Sigo seu olhar e é neste momento que o vejo, parado diante de mim.
Ele usa o uniforme militar de Eaglestate, feito de um tecido verde-escuro, com algumas medalhas no peitoral. Noto de forma involuntária que o traje destaca nitidamente seu corpo torneado e que o caimento da peça é impecável. Percebo também que o cabelo loiro acobreado do garoto está perfeitamente penteado para trás e que seus olhos azuis me encaram, semicerrados.
Ele deve ser o primogênito dos três filhos do rei Charlie e rainha Laurie. Só o vi uma vez, na infância, mas a julgar por seu visível crescimento, o garoto se tornou outra pessoa.
AAAAAAAAAAAAAAAA alguém tão empolgado quanto eu???? Espero que sim, porque todos os dias tenho surtado de cinco formas diferentes. Esse trecho tá cheio de spoilers, então criem suas teorias, porque vou adorar ler.
É só isso mesmo. Fiquem de tocaia, porque a qualquer momento vou surtar e postar alguma coisa aqui pra vocês. Não me abandonem, pelo amor de Deus. Sou insegura hahahahaha.
Tchauzinho, pessoal. Espero vê-los em breve.
*gif do Sherlock e do John*
(Alguém também tá tendo problema com gif??? Pq eu adiciono aqui e o gif não se mexe. Que ódio. Tenho que entrar pelo navegador pra conseguir, mas morro de preguiça. Já atualizei e desinstalei o Wattpad e nada do problema ser resolvido. Alguém me dá uma luz!).
*gif de tchauzinho da Hermione*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escola Real
RomanceComo princesa e futura rainha do trono de Reigland - um dos reinos mais prósperos e influentes do mundo -, Alice aparenta ter a vida dos sonhos, que é constantemente cobiçada por plebeus e membros da alta sociedade. O grande porém é que a garota det...