Capítulo 05

87 21 5
                                    

obs: capítulo não revisado.

# André narrando

Fala pessoal, me chamo André, tenho 22 anos e sou braço direito do th, dono do morro, nada que eu me orgulhe mas também não me envergonho não.

Lembro de quando cheguei aqui com a minha mãe por baixo de chuva, eu tinha 12 anos , e meu pai colocou nós dois pra fora de casa porque descobriu a amizade da mãe do th com minha mãe e disse que não aceitaria isso, porque eles eram do morro rival e que certamente ela era uma x9 , meu pai deu uma surra na minha mãe e jogou ela pra fora de casa e eu disse que iria também e assim aconteceu.

Quando chegamos na entrada do morro, os vapores não deixaram a gente entrar chovia muito, minha mãe disse que precisava falar com a dona Julia, mas mandaram a gente sair de lá se não eles ia mandar bala em nós.

Minha mãe suplicou pra que eles deixasse pelo menos eu ficar lá porque estava chovendo muito, então um deles ligou pra alguém e deixou que eu entrasse.

Minha mãe disse que iria voltar pra me buscar.. mas nessa mesma noite invadiram o morro do seu Valdir, o engraçado que não fizeram estragos como da ultima vez, só procuraram pela minha mãe, e como ela não estava lá foram embora, mas no dia seguinte fiquei sabendo que haviam encontrado o corpo dela bastante machucado com marcas de estrangulamentos.. eu tenho certeza de que o fdp do meu pai.

E desse dia em diante eu passei a fazer parte da família do th. Dona Julia ficou muito triste por isso.. e prometeu cuidar bem de mim e assim fez.

Eu não vi mais o bosta do meu pai e nem quero, porque se eu ver ele na minha frente eu meto bala na cara dele.

Todos anos, nos dias dos pais, eu meto a cara no mato, me drogo ate não aguentar mais .Seu Valdir nunca me tratou diferente, sempre dizia que me trataria como queria que tratasse sua filha que estava pelo mundo.

Sabíamos que ele tinha uma filha mas não sabíamos por onde ela andava.

E assim crescemos preparados para comandar o morro, quando seu Valdir morreu, por direito o comando do morro passou a ser do th , mas nesse mesmo dia ele me nomeou seu braço direito.

Eu fui moleque pombão ta ligado, me apaixonei por uma pessoa e logo fiz dela a minha fiel.. parei de dar moral pras putas.. th me encarnava pra crl, mas eu não ligava, gostava muito dela.

Mas um dia ela me disse que não estava mais Feliz comigo. Disse que o sonho dela era ser mãe e que já estava alguns anos comigo e ainda não tinha engravidado achava que eu não podia ter filhos.. então disse que iria dar um tempo na casa de uma tia dela, pô fiz muita onda, queria bater, esfolar e até matar ela.. não tinha cabeça pra viver sem ela, disse que poderíamos adotar um filho mas ela disse que ninguém deixaria uma criança ser adotado por alguém que morasse em uma favela comandado o crime dentro do morro.

Então.. tive que deixar ela rasgar.. mas jurei que nunca mais iria me apegar a ninguém, principalmente nessas fdp novas, que sonham em ser mãe. Agora só vou dar moral pra mulher madura que não tenha paciência pra crianças.

Uma vez eu tava fumando um cigarro de maconha na laje e vi uma morena linda chamando a paty, logo percebi que ela não era daqui porque tinha termos, mas era maior gata.. logo procurei saber com a paty quem era a gata..

Mas a paty me deu um passa fora dizendo que não era pro meu bico .. mas eu fiquei de olho nela. Uma vez th pediu pra mim ir buscar a paty na escola e encontrei com ela..

Mas sempre paty me tirava de rota, e aí deixei quieta, uma vez vi ela em um baile funk aqui no morro geralmente o th manda fazer um por mês pra animar a galera daqui tá ligado..

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora