Capítulo 48

37 14 0
                                    

# melissa narrando

Quando vi th sangrando e respirando com dificuldade, pensei que fosse morrer , Victor estava pressionando a camisa contra o peito do th, eu vi quando o Victor deu a volta por trás da casa e th foi pela frente e um cara deu um tiro nele por trás e pegou a arma dele mas logo depois eu escutei mais tiros e então quando já ia socorrer o th vi o Binho com a paty se aproximando eu não podia chegar atirando nesse desgraçado, depois vi o Victor chegar apontando uma arma pro Binho, então pensei, ele matou o cara que atirou no th, mas o Binho saiu dali com a arma na cabeça da paty, e logo depois que eles sumiram fui ate o th, os vapores chegaram seguindo o barulho do tiro e levaram ele, eu quis ficar , tive que ficar e fui atrás do fdp do Binho.

Quando me aproximei do barulho , eu tirei a sandália dos pés saquei a arma da cintura e fui me aproximando bem de vagara, quando vi aquele fdp de costa pra mim em cima da paty não pensei duas vezes meti três balas nele e quando caiu fui até a paty , tirei o camisão do Th e dei pra ela vesti, mas antes de sair , fui lá e dei mais um tiro na testa daquele desgraçado, Paty estava muito machucada, mal podia andar, mas tínhamos que sair dali,mais na frente, mesmo sem saber por onde deveríamos ir, encontramos o victor com um morador de lá, e nos ajudou a sair dali, mas quando chegamos próximo ao portão.. não tivemos como sair, fomos pra casa de um tia do victor, paty precisa de um banho, mas eu não podia mais esperar um minuto se quer então saquei a arma da cintura e falei pro Victor que estava disposta a sair metendo bala em qualquer um que tentasse me impedir de sair dali com a Paty , abrir a porta e sair cega em direção ao portão, Victor foi atrás de mim e disse que ia manda o Juca ver como tava as coisas por lá primeiro, então eu decidi esperar um pouco mais , não demorou muito esse Juca chegou correndo dizendo que tinha uma galera lá fora querendo entrar pra buscar a Paty e eu, então me senti mais forte sabendo que teria gente pra brigar comigo.

Tive uma idéia, disse pro Juca que ia usar ele como escudo pra sair dali, coloquei a arma na cabeça dele , ele disse que não estava muito confortável com essa situação kkkk mas foi o que aconteceu, paty podia ate fazer isso com o Victor, mas ela estava fraca e muito machucada, então a minha idéia era ia com o Juca até a entrada e fazer com que quem tivesse lá fora entrasse pra buscar a paty .

Um cara que presumo ser dono do morro do jacaré mandou que todos entrasse pra sua casa e eu fui chegando com o tal Juca no portão, sentia o suor gelado descer na minha testa , mas me mantive firme até o fim.

Cheguei no portão e o tal de "jaca", acho que de jacaré o dono do morro, disse que era pra mim soltar o Juca que ninguém ia sair machucado,eu disse que precisava levar minha irmã pra casa e era só o que eu precisava .

Ele perguntou o que tinha acontecido, eu falei que não tinha tempo de falar que era pra ele abrir o portão, eu fui chegando perto dele, e meus olhos foi verificando se ele estava armado, pra minha surpresa, ele não estava,  estava usando apenas uma calça de moletom e pude olhar bem prós bolsos da calça e não tinha volume, olhei pra parte de trás tmb e nada de volume , eu pensei que fosse só no morro do th que os donos andassem desarmados, então quando cheguei mais perto empurrei o Juca e mirei pro tal de jaca. Antes que eu pudesse perceber a burrice que tinha feito, escutei tiros do lado de fora, um dos vapores falou que se não abrissem  o portão eles iam invadi e estavam com armamento pesado, o dono do morro disse que era pra deixar a paty e eu sair de lá, e quando ela chegou quase carregada por dois rapazes eu abaixei a arma e fui na direção dela, e escutei um disparo e algo queimar o meu ombro, sem pensar direito eu peguei a rama da mão direita onde tinha pego o tiro e comecei a disparar pra tudo quanto foi lado , muitos gritos e correria, o jaca gritou que era pra abrirem o portão e quando abriram só consegui senti alguém me pegando e colocando nos braços.

# André narrando

Quando o Victor ligou pra um vapor que era chegado dele ,dizendo que o th tinha tomado um tiro e que tinha que tirar ele dali de dentro, me subiu os piores dos sentimentos,não sabia como e nem queria saber só precisava tirar o meu amigo dali. Estávamos em cinco carros e bem armados , mandei o biel ligar de volta pro Victor e que passasse o celular pra quem tivesse na guarita , e deu mais certo do que eu pensava. Quando paramos os carros na frente do portão, ele se abriu e só jogaram o th pra fora, mandei os caras ficarem mirando na guarita enquanto eu e mais um fomos pegar o th colocamos ele no carro e tocamos pro hospital mais próximo.

Depois eu mandei eles voltarem pro morro do jacaré a gente tinha que tirar a paty e Mel de lá.

Entrei com th no hospital, saquei a arma e disse que só precisava que alguém atendesse ele que não faria nada com ninguém,graças a Deus colocaram ele em uma maca e levaram pra dentro eu estava descontrolado, Th não falava mais nem abria os olhos apenas respirava fraco.

Coloquei a arma na cintura e fiquei andando de um lado pro outro na recepção.

Não sei quanto tempo tinha passado ate que alguém chegou e disse que ele estava correndo risco de vida, a bala ate que estava em um local fácil de retirar, mas precisaria de sangue com urgência, havia perdido bastante e eles não tinham no estoque do hospital porque o sangue dele é do tipo raro A+.

Nessa hora vi meu mundo desabar, como é que vou consegui sangue , nem entendo dessas paradas, a moça ia saindo e eu peguei ela pelo braço e pedi que me ajudasse, ela disse que deveria procurar por alguém da família de preferência , e só depois recorrer pra outras pessoas e disse pra eu ir ver o mais rápido possível, e ela ia ver em outros hospitais também.

Sai de lá sem rumo, não sabia o que fazer, a única pessoa que ele tinha da família era a paty e ela não tinha condições nenhuma. Sem rumo fui parar na maternidade onde a Camilla estava com o meu filho

Cheguei lá, ela estava pronta esperando por mim, contei pra ela e ela começou a chorar, sem falar que levou o maior susto quando me viu sujo de sangue, so tinha trocado de camisa no carro .

Falei do sangue e ela me disse que a Mel era A+ , cara quando escutei isso meu coração se encheu de alegrias, Camilla disse que eu tinha que passar no cartório pra registra o Alec , eu ia dizer que agora não dava, mas preferi fazer o certo. Ate que foi rápido.

Quando li o nome do meu filho Alexander Gabriel silva Oliveira, fiquei cheio de orgulho.

Camilla disse que ainda nem tinha avisado a mãe do nascimento do filho, que assim que chegasse em casa avisaria.

Eu disse que não poderia deixar ela na casa dela sozinha, ela disse que não podia ficar no morro sem as coisas do Alec, eu disse que isso a gente resolvia, mas agora eu precisava ver o th então, fomos direto pro morro, chegando lá deixei ela na casa da Paty , ela colocou o Alec no berço da Malu e foi tomar banho, fui saber do th, liguei pro biel e ele me disse que a Mel tinha levado um tiro e tinha sido levada pro hospital.

Perguntei pra onde tinham levado ela e ele disse que pro hospital mais perto.

Então peguei o carro e sair voado pro hospital onde o th estava.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora