Capítulo 16

52 16 1
                                    

#Camilla narrando

Depois da decepção de saber que o Gabriel estava com as putinhas, e de ver o André saindo com a vadia da Carol, e eu já ate sabia pra onde, Preferi sair de cena. Resolvi ir pra casa do André me deitar e esperar a hora de ir pra casa. Quer saber cansei disso tudo aqui, assim que eu colocar os pés pra fora desse morro , não volto mais aqui. André não vai mudar, assim fica difícil de ter ele pra mim, e lá fora deve ter alguém melhor que ele, pelo menos por dentro, porque por fora acho meio difícil

Sigo perdida nos meus pensamentos que nem me lembrei de avisa a Mel, talvez ela esteja se divertindo

Cheguei na casa do André e entrei ,os moradores daqui não precisam se preocupa com roubos não acontece isso aqui.

Subi, tomei um banho, coloquei uma camiseta e uma cueca boxe dele e me deitei na cama.

#Paty narrando.

A mãe do kiko cozinha muito bem, essa foi uma das melhores feijoadas que já comi em toda minha vida..

Deixo o prato na mesa e vou atrás das meninas, mas quando estava andando senti uma cólica, fui no banheiro e minha menstruação tinha descido..

Que ótimo.. ela sempre vem sem avisar, agora vou ter que ir em casa.

Quando estou indo pra casa, passo os olhos pra ver se vejo as meninas, mas nem sinal delas , pensei em perguntar pros meninos, mas eles estão com a cachorrada então.. vou pra casa sem avisar mesmo..

Chego em casa , tomo um banho demorado, troco de roupa e quando já estou voltando, a dor aumenta, então me deito no sofá pra ver se ela passa, mas acabo dormindo.

# th narrando

A Amanda não desgruda, ainda bem que ela é baixinha assim eu posso ficar olhando pra minha branquinha sem bronca.

Agora ela está comendo , daqui não da pra ver mas acho que não é feijoada, ela parece estar se deliciar com que come,de repente ela me olhar e eu não tive tempo de desviar o olhar, então resolvi encarar ela.. do nada a Amanda sai de perto e eu vou na direção dela sem desviar o olhar ,como se eu tivesse hipnotizado .quando chego perto dela penso em falar alguma coisa, mas ela me pega de surpresa e coloca uma garfada de alguma coisa na minha boca, eu engulo sem mastigar , e depois ela coloca outra e essa eu já mastigo e percebo que é alguma coisa com camarão.. pqp logo camarão.

Ela me pergunta se está gostoso e eu olho pra ela dos pés a cabeça e respondo que está muito gostosa, o rosto dela fica parecido com um pimentão de tão vermelho , ela deu um sorriso malicioso , como quem tivesse entendido o recado.

Dei uns goles na minha cerveja que estava já batizada, e perguntei se ela estava gostando do aniversário, ela disse que estava precisando mesmo de uma festa, eu comecei a rir.

...Ela chama isso de festa? então eu falei pra ela que qualquer dia ela tinha que aparecer em um dos bailes funk, mas ela disse que não era uma boa idéia , foi como se jogasse um balde água fria em mim.. senti um aperto de leve no peito como se ela tivesse me descartando, deixando bem claro que não temos nada a ver um com o outro. Achei melhor acabar logo com isso.. e disse que quando ela quisesse rasgar era só me dizer.

Ai ela disse que tudo bem e me chamou de Thiago... quem é Thiago?... na hora eu nem pensei direito, mas depois ela falando eu entendi.. nunca tinha pensado nisso.. e faz todo sentindo,  ela falando daquele jeito daria uma ótima professora aqui no morro, e bem que estamos precisando de uma.

Mas eu não falei que não me chamo Thiago, preferi deixar ela pensar que esse é meu nome mesmo. Mas eu me chamo Thalles Henrique, minha mãe disse que é a única coisa que saberia sobre meu pai, mas na verdade ate hoje eu não sei se ele se chamava assim ou se ele que escolheu esse nome.. e é melhor que eu nem saiba mesmo.

Deixei a minha cerveja na mesa onde ela estava e cai fora, tomara que ela não beba, porque vai senti coisas diferentes. rsrssr

Fique pensando nisso por um bom tempo.. mesmo a Amanda me perturbando que queria fazer sexo, eu não parei de pensar na Mel.

Senti meu coração acelerar quando escutei a voz dela perguntando pelas meninas pro André, e ele foi muito grosso com ela.. deve ta na liga já, mas não gostei desse papo dele com ela não. Depois vou chamar ele pro saco.

Virei pra olhar pra ela, mas ela não me olhava, so disse que já queria ir embora, mas era tão cedo e já queria ficar longe de mim, aquilo me deixou puto mas eu tive que manter o controle ne.. mandei ela procurar a Camilla assim eu ganhava tempo.

Ela ia dizer mais alguma coisa mas eu gritei com ela, e quando eu vi as lagrimas escorrendo dos olhos dela, me partiu o coração. Mas que crl ta acontecendo comigo porra.

Eu sabia que se eu não fosse dar um trato na porra da Amanda, ela não ia parar de encher a porra do saco .Então preferi acabar logo com isso, assim eu podia aproveitar e descontar a minha raiva por ter feito a branquinha chorar na vadia da Amanda.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora