.
#Mel narrando
Finalmente em casa.. o André nos deu dinheiro pra pegar um carro, então chegamos rápido
Fui direto pro meu quarto, já que a dona Ana não estava em casa, coloquei minha bolsa em cima da cama e fui pro banheiro.. tomei um banho bem demorado... parecia que queria tirar toda aquela favela do meu corpo que estava na minha pele.
Fiquei pensando na loucura que vivi em menos de dois dias.
.primeiro o Anderson, depois o Th.. não sei qual foi mais fdp..
Th acha que sou uma vadia igual essas que ele ta acostumada pegar, não vale porra nenhuma, mas até que dava pra tirar uma casquinha.
O problema foi que aconteceu tudo muito rápido e as coisas não foram boas.. eu preciso me tratar preciso aprender a me defender desses fdp que querem se aproveitar de mim..
Mas por hoje so quero a minha cama e nada mais.
Sai do banho , coloquei minha camisola , me deitei e lembro que meu ultimo pensamento foi o idiota do Th.
#Camilla narrando
Por um lado estou triste e por outro estou radiante.. aquele beijo foi a melhor coisa que já me aconteceu , talvez fosse melhor nem ter acontecido, porque assim fica mais difícil de esquecer ele.
André é meu príncipe e mesmo que esse amor seja impossível.. eu sempre vou amar ele.
Sair do banheiro e nem coloquei roupa me joguei na cama e apaguei.
# Mel narrando
Passaram-se dois meses e nada mudou.. ou quase nada pelo menos..
Eu passei na faculdade publica, e estou muito feliz.. hoje eu inicio meus estudos e se Deus quiser daqui a quatro anos me formarei em pedagogia, e irei realizar um grande sonho. Eu não trabalho mais na cantina da escola a Camilla ficou no meu lugar, pela manhã eu dou aula de reforço e de tarde estudo. Falando na Ca.. ela voltou pra escola, até que está se esforçando mais .. saímos uma vez na semana faça chuva ou faça sol pra colocar os papos em dias .. sempre lembramos e falamos dos nossos momentos no morro e confesso que ate sinto saudades, quem sabe um dia eu apareça em um baile funk.
Camilla não ver mais a paty na escola.. th proibiu ela de freqüentar a escola mas elas se falam pelo telefone e a Ca fala que ela pede pra gente ir lá visitar ela.. quem diria que íamos acabar nos dando bem eu e a rolha de poço kkkkk.
A Camilla até começou a namorar um mala pra ver se esquece o André,mas ta difícil.. ele é muito mala e sempre pergunto pra ela porque continua com ele , e ela me responde que assim ela finge que o André ficou no passado.
Perguntamos pra Camilla como ele estava e ela disse que ele ta com uma doida.. Ca ficou mal com isso mas tenta ignorar.
Marcamos de sair hoje , paty, Camilla e eu.. vamos dar um rôle..
Eu já estou esperando a Camilla aqui na sala.
-Oi minha filha.. dona Ana chega e me da um beijo na cabeça..
-Oi dona Ana .. a senhora esta muito elegante.. vai dar uma volta também?
-Vou.. marquei com uma amiga..
-Uma amiga ou amigo? Perguntei rindo
- Uma amiga menina... porém ela tem um amigo também.. dona Ana responde me devolvendo o sorriso.
.... dona Ana saiu e eu gritei pela Camilla..
-Vamos Camilla ainda não é seu casamento mana
... Camilla desceu vestida com um vestido colado azul e sapatos pretos , cabelo solto e uma maquiagem maravilhosa..
Saímos e fomos pra um barzinho.. não demorou muito, parou um carro , abaixaram a janela e deu pra ver o André e uma moça no banco da frente, logo a janela se fecha e a paty desce já fazendo um escândalo kkk
Ela vem até nós e nos abraçamos.. realmente eu estava com saudades dela..
Camilla ficou calada e já sabíamos o motivo mas evitamos comentar..
Depois decidimos ir pra um baile funk.. e lá ficamos loucas
Dançamos e dançamos muito.. eu arrisquei a beber um pouco e percebi que não é pra mim.. kkkk quando já não estava mais sentindo os meus pés resolvi pegar um ar lá fora..
Me sentei em um banco e fiquei pensando.. na verdade pensando no th .. o que já não era novidade pra mim..já que todos os dias eu pensava nele, no começo eu fiquei com raiva pelo que ele fez com o André, mas depois foi passando.. e logo já me pegava lembrando de quando coloquei as garfadas na boca dele.kkkkk
xxx- boa noite...
-Boa noite..
Me assustei com alguém me tirando do meu devaneio.
xx- Me desculpe, eu estava observando você na pista, você dança muito bem.. você dança em algum lugar?
- não, eu só danço quando estou sobre efeito de bebidas, respondo sorrindo.
XX- Eu me chamo Daniel Dantas, sou o dono da boate "the lux" você já ouviu falar ?
-Já sim, é uma boate de luxo.. sempre escuto comentário bons sobre sua boate.
- Me interessei em você, profissionalmente falando, você dança muito , na verdade as três dançam bastante, mas você é que tem mais o nosso perfil , vou deixar o meu cartão com você, se tiver algum interesse, me procure, você pode nos fazer uma visita sem compromisso.
... Ele me entregou um cartão e saiu..
Nossa que falta de educação eu nem apresentei .. dei uma olhada no cartão e do nada me vi dançando.. coisa doida.
Coloquei o cartão no bolso da minha bermuda e voltei pro salão.
Chegando lá as meninas estavam no bar..
-Só água meninas por favor.. falei sobre a boate e elas adoraram , me deram a maior força.. ta bom.. já estou até lá.
A noite passou muito rápido e logo o mesmo carro que a paty veio, chegou pra pegar ela de volta, só que não era mais uma moça que estava sentado no banco do carona e sim o th, todo álcool do meu corpo sumiu... eu queria me aproximar, mas as minhas pernas não me obedeciam. Então preferi ficar de longe mesmo só olhando. Paty entrou no carro e jogou beijos pra nos duas , logo o carro sumiu.. Camilla e eu ficamos eufóricas se perguntando o porquê de não termos ido falar com eles..
Pegamos um carro e fomos pra casa.
Chegamos lá, dona Ana estava sentada no sofá, estranhamos por ser tarde da noite.. ela disse que tinha ido beber um copo com água e que já estava subindo.
Subi, tomei banho me joguei na cama e fiquei pensando no th ate pegar no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...