#Mel narrando
A chuva tinha dado um trégua , e então decidimos sair a procura da Paty, já devia ser por volta de 23h eu prendi meu cabelo em rabo de cavalo bem alto, estava com a roupa que tinha ido pra um chá de fraudas da Paty, um macaquinho jeans com uma regata róseo, e uma plataforma, mas na hora que fui buscar um carro pra levar a Ca, só fiz calçar a primeira sandália que vi na frente, acho que é da Paty, coloquei a arma do André presa na calcinha e soltei o macaquinho, pra disfarçar mas seria apenas uma questão de tempo pro th ver, mas pra minha sorte quando entrei no carro , tinha um blusão do th no banco de trás, então só fiz vesti, durante o dia foi foda agüentar o calor, mas disse que estava abem assim.
Th estava de bermuda jeans e uma camisa da lacoste róseo claro, as meninas ate falaram que tínhamos combinado.. estava de sandálias havaianas , a simplicidade desse homem me conquista.
Estava frio, escuro ,Victor conseguiu umas lanternas, mas andar em caminhos desconhecidos é bem complicado. Th mandou eu ficar atrás dele e qualquer barulho de tiro que eu me jogasse no chão.
Caminhamos nem sei bem por onde ate ao iluminar pro lado vimos a camisa da Paty, senti meu coração parar nesse momento, aquele desgraçado tinha feito alguma coisa com ela, as lágrimas começaram a descer dos meus olhos , e eu apenas deixava elas caírem sem fazer barulho pra não deixar o th mais transtornado, ele sacou a arma da cintura e disse que era pros vapores me tirarem dali que ele ia so com o Victor atrás da Paty, mas eu disse que não, gritei e berrei e disse que não ia e se ele me obrigasse eu fugiria , ele mais puto disse que não saísse de perto dele.. isso foi fácil né. Ele disse que depois que ele pegasse a Paty, íamos nos acertarmos porque ele já não sabia mais viver sem mim, então eu coloquei meus braços em seu pescoço e dei um beijo demorado, quando ele foi me abraçar, antes que ele sentisse a arama eu me afastei e disse que tinha sido a melhor declaração de amor de toda minha vida. Escutei a gargalhada dele , nossa ele já não ria desde que a Paty tinha sido seqüestrada.
Ele mandou e gente se separar, claro eu ia ficar com ele e o Victor, os dois vapores iam pro outro lado.
Eu já estava muito cansada, minhas pernas estavam todas arranhadas de tiriricas e galhos, meus pés doíam muito, eu não ia agüentar muito tempo, mas não ia deixar eles pararem por mim. Falei pro th, que precisava parar um pouco, ele disse que não tinha tempo .. então disse pra ele segui com o victor e eu ia depois ai ele suspirou fundo, passou a mão nos cabelos e disse que eu tinha 2 mn pra descansar. Quem ele pensa que sou, o Wolverine por acaso!
Depois disso avistamos uma luz longe, vinha de uma casa no meio nada , th disse que era ali que a Irma dela estaria , apressamos o passo, chegamos perto era uma casa muito vela com uma lâmpada do lado de fora, th mandou eu esperar do lado de fora onde estávamos que ele ia entrar com o Victor, não sei porquê mais assim eu fiz.
Victor passou nafrente e quando th passou eu puxei ele e antes que pudesse dizer alguma coisa,eu o beijei com todo o meu amor. Depois soltei ele e disse que voltasse pramim. Ele me deu um sorriso que fiquei úmida e seguiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...