Capítulo 28

44 14 1
                                    

# Melissa narrando

Mas que imbecil..ele já está com uma vaca a tira colo..

A Camilla foi na frente e a paty me levou até a casa de uma senhora, dona Dalva que estava terminado o bolo do th, chegando lá a senhora estava quase chorando porque tinha queimado o bolo, e o recheio não tinha prestado.. disse que a geladeira dela já não funciona mais e que o forno dela também não funciona legal.

Estava com medo do th brigar com ela ou a paty reclamar também.. pediu muitas desculpas e começou a chorar.. me deu um dó tão grande que eu disse que faria o bolo lá na casa da paty e que eu ia confeitar também.. eu sempre gostei de fazer isso.. e ca entre nós, era pro carinha que eu babava...

Então fiz uma lista do que eu ia precisar e a paty mandou o vapor ir buscar... quando já estávamos saindo pra casa da paty, chega um rapaz muito do seu bonito.. ele é sobrinho da dona Dalva, ele foi lá apenas levar uma roupa pra ela e já estava indo.. a paty perguntou como ele tinha conseguindo entrar lá e ele disse que falou o que vinha fazer e deixaram. A paty ficou bem desconfiada, disse que ia da uma batida, mas com a onda do bolo preferiu deixar pra quieto.

Então ela chamou o rapaz pra ir com a gente tomar uma cerveja, ele aceitou.Quando eu vi o Th com a aquela vadia, o ciúme me subiu a cabeça e eu sem pensar apresentei o victor como meu namorado.

Mas parece que ele nem se importou.. já que estava acompanhado

Saí de la com raivas nos olhos. Chegando lá fora.. fui pedi desculpa pro victor e ficamos conversando .

# paty narrando

Se tem uma coisa que aprendi com o meu irmão é ficar esperta com quem mora fora daqui.. e esse tal de victor me deixou bolada.. é melhor ter ele sobre meus olhos.. convidei ele pra ir pro barracão tomar uma gelada..é melhor ter por perto. Mas confesso que fiquei sem entender .. a Mel apresentou ele como namorado dela pro th.. não sei se foi ciúme ou sei lá o quê.. só sei que tem alguma coisa errada com esse cara aí. Vou ficar de olho nele , nem vou falar nada pro th se não posso estragar com a festa dele.

As meninas também estão estranhas hoje, parecem que brigaram com o mundo,a Camilla então parece que comeu e não gostou, ta fora emburrada.. disse que precisa pegar ar, mas eu sei que ela ta assim porque já deve ter visto o André com alguém, também não entendo esse porra, passa a semana me perturbando por causa da Camilla e quando ela está aqui, ele fica pagando de difícil.. todo mundo sabe que ele só tá com essa doida pra fazer media.. pra mostrar que não está só.
Ontem ele o th me deixaram com a Márcia e sumiram.. mas sumiram mesmo que só vim saber deles hoje de manhã. Posso ate imaginar que estavam com as dançarinas.. então imagina que foi bom.. pelo menos pro th, porque ele amanheceu com um brilho nos olhos, será que agora ele desencana da Mel?só não sei o que ele faz com essa peidada da Cléo , ela não faz o tipo de quem se joga pra cima dele, mas tou ligada que ela é do tipo x9. Agora deixa eu ir ver se já chegou o material do bolo e ver se a Mel ainda vai fazer né, depois disso vai saber.

# André narrando.

Até que em fim que Nath deu um tempo já estava demais no meu pé. Ontem quando deixei a Márcia pra ir pegar uma dançarina, ela disse que foi a gota d'água , que não quer mais ficar pagando de palhaça, que já cansou mas que eu ia me arrepender... não sei se foi só uma ameaça boba ou se falou serio.. mas vou esperar e ficar de olho.. se ela soubesse que eu me arrependi. Maior vacilo.

Então tive que pegar a Nath só pra não ficar só, o bom que ela é calada, só grudenta , quando eu vi a minha esquentadinha fiquei muito feliz mas quando fui falar com ela, mas ela foi fria , as vezes fico pensando será que daríamos certo. Ela é Nova e como a Carol disse, o sonho dela é ser mãe e eu não vou poder realizar esse sonho, mesmo que adotássemos uma criança, não seria a mesma coisa. Do que me adiantaria viver com uma mulher a qual eu não poderia realizar por completo.. as vezes penso que talvez ela nem quisesse ser mãe ainda, e talvez passássemos um tempo juntos.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora