# Melissa narrando.
Passei uns momentos de desespero até que finalmente a Cá chega com um amigo, nossa estava muito mal, tudo que queria era me jogar na minha cama e dormir, mas a Cá me convenceu de não irmos pra casa se não a dona Ana iria ficar preocupada em me ver assim, então apenas ligamos e avisamos que estávamos juntas e que iríamos voltar só no outro dia não sabíamos a hora já que seria um domingo e eu escutei quando ela disse que eu precisa curti um pouco. Então viemos pra casa do amigo dela, antes de chegarmos na casa dele, André precisou parar pra falar com alguém e eu senti uma vontade de vomitar, coloquei até a alma pra fora, me lembro de ver um rapaz que parecia o mais lindo deus da mitologia grega, talvez estivesse delirando, me senti tonta e caí. Quando me acorde já estava entrando na casa do André e preferi ficar sentada um pouco, ele falou algumas coisas com a Cá e depois saiu.
A Cá, com todo amor me levou pra tomar banho e me vestiu uma roupa do André, senti que ela ficou um pouco incomodada com isso, tomou banho e colocou apenas uma cueca boxe dele e uma camiseta, ela fez eu tomar um copo de leite morno e acabamos dormindo .
Quando me acordei olhei no relógio e marcava 6;30 da manhã , fui no banheiro fiz minha higiene matinal ,fiquei olhando pra minha roupa que era nova e tão suja... decidi acordar a Cá pra gente ir embora pra casa...
Mas ela se recusava a me ouvir, disse que era muito cedo, ainda era madrugada e que era domingo e eu podia voltar pra cama.
Mas eu não consegui... então peguei o meu vestido e coloquei desci bem devagar e me deparei com o André deitado no sofá apenas de bermuda... crl vai ser bonito assim na caixa prego. Passei por ele e peguei minhas sapatilhas e minha bolsa e saí pela porta sem fazer barulho, sem saber onde eu estava e como sairia dali comecei, a andar, depois me deparei com um barracão que me chamou muito a atenção, havia umas carteiras escolar , um quadro e uns livros.. não resistir e fui até lá... fiquei admirando aquilo que de tão simples era pleno...
De repente senti alguém me olhando, e quando me virei, me deparei com um lindo moreno , tinha os olhos escuros, embora tivesse avermelhados, os cabelos preto, estava fumando um cigarro de maconha...
...Mas tão cedo que nojo.
Então eu voltei a segui o meu caminho... perguntei á uma moça que passava com Pães , onde era a saída dali e ela riu e não me respondeu... meu Deus será que pareço uma louca, suja e machucada...
Resolvi continuar até que eu avistei um muro bem alto, um portão de ferro e uns homens em uma casinha no alto.
-Bom dia , eu gostaria de sair daqui, será que vocês podem abrir o portão por favor?
-Bom dia lindeza, e a gata borralheira vai onde?
-Eu preciso voltar pra minha casa...
... Olhei mais lá pra dentro e avistei mais uns dois rapazes e um dele veio ate mim e disse...
-Olha se não é vadia que tomou todas ontem!
Já quer ir pra casa, por que? o mala do André não deu conta de comer as duas?. falou rindo
- Eu não sei do que está falando, e vadia é a tua mãe. Eu só quero que abram a merda desse portão...
- Desculpe moça, mas não temos ordem de deixar ninguém entrar ou sair daqui ta ligada? Um outro falou.
- E quem é que dá as ordens aqui?
-O th , o dono do morro
...Era só o que faltava , um fdp qualquer me manter presa ali, sabe se lá até que horas porque deveria estar na porra do baile e agora deve estar dormindo de tanto álcool e droga no rabo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...