Capítulo 32

45 12 1
                                    

CAPÍTULO NÃO REVISADO.

# paty narrando

Quando vi o André saindo com uma moça da sala fui atrás ,cheguei ate ele e dei um forte abraço nele, perguntei pelo meu irmão e ele disse que estava indo, quase não sai, parou com os bailes funk no morro e pouco se ver ele..

Me doeu o coração em saber disso, me senti culpada , André tinha razão quando disse que o th é louco por mim..a saudade só aumentou dele.perguntei o que estava fazendo na clinica e ele disse que veio trazer a moça que já tinha entrado no carro, pra fazer um exame de gravidez, perguntei se estava grávida e ele disse que sim, de três meses, perguntei se o filho era dele e ele disse que não que tinha sido o th que tinha mandado ele ir com ela. Perguntei se era do th e ele disse que não, mas sabe co mo são os homens né.

Perguntou pela Camilla e eu disse que estava bem, ele perguntou o que eu estava fazendo ali, e eu disse que a Mel estava grávida.

Ele ficou feliz , disse que voltaria mês que vem pra iniciar o prénascimento, eu dei uma gargalhada e disse que era pré-natal. E foi embora.

Voltei muito pensativa e passei o resto do dia assim..

Em casa a briga rolava pra saber quem iria ficar no quarto com a Camilla, Mel queria e dizia que seria ela e eu dizia que seria eu, e assim as semanas se passaram nesse impasse.. decidimos que íamos arrumar o quarto mas pra isso queríamos saber o sexo do bebê, falamos com a Camilla e ela aceitou marcou a ultrasson e na semana seguinte, lá fomos nós novamente pra clinica, estávamos mais eufóricas que nunca pois ela já estava completando seis meses e não víamos a hora de ter o nosso pacotinho de amor nos braços.

Quando chegamos lá na clinica, lembrei que André podia esta ali também , precisava falar com ele e saber do meu irmão. Entramos na sala e foi ate rápido, a medica disse que estava tudo bem com o bebê e então disse que era um menino..

Ficamos muito felizes a Mel queria uma menina, por que se fosse menina, ela escolheria o nome, se chamaria Maria Luiza, a Cá e ela adoravam o nome Luiza e se fosse menino eu escolheria e na verdade eu estava muito em duvida ... mas isso já não importava mais quando saímos da sala eu fui a primeira a sai e vi o André entrando na mesma sala da ultima vez, então disse que as meninas podiam ir que eu ia em um outro lugar, Mel ficou desconfia mas aceitou, Ca estava com os pés um pouco inchado e achou melhor levar ela pra casa.

Quando André saiu da sala eu fui ate ele, cumprimentei a moça e fui andando com eles.. antes de chegar no estacionamento o André recebe uma ligação e pediu pra mim ficar com a moça rapidinho que ele precisava resolver uma parada, antes que eu dissesse que não poderia, ele entrou no carro e saiu.

Então eu perguntei se ela queria alguma coisa, uma água , um suco ela disse que queria apenas pegar um ar , lembrei que tinha uma orla lá perto e levai ela . Deixei ela sentada em um banco e fui comprar uma água de coco pra ela , ela parecia perdida nos seus pensamentos , olhei pra ela magra , maltratada, diferente da Camilla , que estava sempre bem vestida, com os cabelos escovados com os pés confortáveis

-Como você se chama? resolvi tirar ela da sua bolha .

- Eu me chamo Rosana , você é a irmã do dono do morro ne?

-sim , me chamo Patrícia, quantos meses você está?

- completei quatro meses, mas eu não quero essa criança.

-Como assim??? Você não quer seu filho, por que?

- porque eu não quero, eu não o amo, não sei cuidar de crianças, não tenho paciência ...

.......

Ela baixou a cabeça e continuou a falar..

- nunca pensei em ter filhos, nem me casar , sempre quis conhecer uma pessoa fora do morro e sair dali, e viver de verdade a minha vida.

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora