AVISO!!! CAPITULO PROÍBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS.
#Camilla narrando
Acordei com uma baita dor de cabeça.. me levantei e fui pro banheiro tomar uma ducha bem gelada.. quando fui me lavar, senti dor na minha parte intima , lembrei da noite de ontem.. tinha marcas nas minhas pernas e nos meus braços.. caramba como vou explicar isso..
Na verdade eu nem tou afim de ir lá pro morro hoje, nem queria ter que ver aquele imbecil, tudo bem que eu acho que não descobriu que era eu, mas mesmo assim devia tratar bem as mulheres. Se não fosse aniversário da paty, eu não iria mesmo. Mas vou rápido, ela que me perdoe,mas hoje estou sem moral pra nada.
Coloquei uma calça jeans, e uma blusa de mangas compridas.. mas que porra é essa? Como vou explicar essa roupa pra meninas.. principalmente lá no morro.. crl
Mas se eu colocar um bermuda jeans e uma camisa vai aparecer.. acho melhor contar uma desculpa pra paty e não ir.
-Ca, posso entrar? Mel aparece na porta do meu quarto.
-Claro, desde quando vc precisa pedi pra entrar..
.... onde você se meteu ontem, falamos as duas ao mesmo tempo..
Quando passei pelo seu quarto você já tinha vindo embora, eu respondi primeiro...
Ela disse que precisava me contar uma coisa.. e então me falou do ocorrido com ela e o th, como não pensei nisso antes.. se o André estava lá o th estava junto, pelo menos ela parece esta feliz, tirando o fato dele ter ofendido e batido nela, me arrisco a dizer que ela até que gostou.
Eu contei pra ela o que aconteceu comigo e com o André , ela defendeu ele dizendo que não sabia que era eu.. mas não defendeu os atos dele.. conversamos enquanto eu me vestia e quando ela viu o meu corpo ficou super chateada e culpada por ter me levado pra boate. Ela estava tentando falar com o Daniel pra saber o que tinha acontecido, mas só dava caixa de mensagem.
Decidi colocar um vestido soltinho, ele era a cima do joelho de manguinha, numa estampa floral, coloquei alguns braceletes grossos pra esconder os pulsos.. e então saímos.. paramos no caminha pra comprar um presente pra paty, eu comprei um coração de pelúcia com braços abertos, sei que ela adora.. Mel comprou um urso panda lindo. E também me contou o que tinha acontecido com ela e o com o Heitor .
Bom como ele devia ser morador de rua e por ali pela aquela redondeza ele não fazem caso , deve ter sido enterrado como indigente .
Ela me falou que está aliviada, e que se esforçou muito pra segui e não pensar nisso, mas tmb sabia que uma hora teria que dizer a verdade pro th.Chegando no morro, os vapores liberaram a nossa entrada..estávamos um pouco desconfortáveis.. Mel pelo sexo de programa com o th e eu com o André, o bom é que ele não sabe que sou eu.. então da pra levar de boa.(foi o que eu pensei)
Chegando na casa da paty, não encontramos ninguém o que achamos muito estranho, já que ela disse que seria na casa dela algo só pros chegados. Ficamos lá esperando ela aparecer.
Mel estava com um macaquinho preto de pano, que marcava bem o bumbum e a cintura dela.. estava de plataforma carmim preta , cabelos escovados e soltos, uma maquiagem super discreta. Estava preparada pra matar o th de ciúmes...
Não demora muito a paty chega, e com a cara mais deslavada do mundo, ela nos conta a verdade..
- Bom sendo assim, eu já estou indo embora .. eu falei já me levantando e indo no caminho da porta
-Eu também já vou indo, disse Mel me seguindo
A qual é meninas por favor.. se eu falasse a verdade, vocês não aceitariam.. paty fala quase chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...