#Camila narrando
Quando eu escutei aquilo dele, senti um certo ciúmes , porque ele queria levar ela pra casa dele, deve ter ficado olhando pra ela de dentro do carro e do jeito que é galinha já quer .
...Porra que merda estou fazendo não posso falar assim com ele depois de ter sido tão legal comigo, preciso pedi desculpas pra ele.
-Espera André, me desculpa vai, só estou puta por essa situação, mas como vou cuidar dela lá?. A paty não vai querer sair do baile pra me levar ate a casa dela e eu nem sei onde posso ficar com ela..
- se quiser pode ficar no meu barraco , lá ela pode tomar um banho e trocar de roupa e sei lá.. dormi quem sabe.
..... fdp já quer levar ela pro barraco dele , amanhã já chama ela pra ser a fiel dele que raiva.
Mas é melhor do que levar ela pra casa e ter que explicar isso pra mamãe.
- Tudo bem, vou só falar com ela e já volto.
Foi fácil convencer a Mel, já que quando se trata de não preocupar a mamãe nós concordamos com tudo
Quando ela chega perto do carro , André desce e abre a porta de trás pra ela, antes disso eu aproveito pra piorar de vez com isso, e apresento ela pra ele.
-André, essa é minha Irmã Melissa, Mel, esse é André, um morador do morro, assim fica mais fácil ,sem mais envolvimentos.
Melissa da um sorriso leve pra André e ele devolve com um sorriso lindo de morrer mas ao mesmo tempo sereno.
Seguimos calados pro morro... chegando lá o André disse que precisava falar com umas pessoas e eu disse que iria junto avisar a paty , mas depois lembrei da Mel e achei melhor não ir...
Não demorou muito, Melissa pediu pra abrir a porta , queria respirar, sai e abri a porta, estava um pouco escuro e então ela começou a vomitar, cada vez que vomitava se sentia fraca e eu já estava me preocupando, quando vejo, André com th e mais uns meninos aparecerem..
- André por favor me ajuda, acho que ela vai desmaiar..
André corre e segura ela, leva ela até uma pedra e fica segurando ela enquanto eu tento sentar -lá, mas de repente ela desmaia quase caindo no chão, th e os outros ficaram de longe so olhando..
- seus crlhs não vão ajudar aqui. Ficam com cara de cu so olhando
- Olha como fala sua vadia , falou th
Eles chegaram mais perto e o th disse, - Isso que dá a vadia não se cuidar, enche a cara de álcool, cheira pó, da pro cara e depois pede arrego.
-Olha aqui seu fdp nunca mais abre a boca pra falar assim da minha Irmã seu fuleira de merda pensa que todas são iguais as vadias que tu pega.
-Segura a tua onda ai sua cachorra se não eu coloco as duas pra fora agora .
-já chega, vamos pra casa, lá cuidamos dela.. André fala carregando a Mel e mandando eu abri a porta.
Eu fui no banco de trás com a Mel tentando acordar ela..
Não demorou muito até que chegamos na casa do André, era uma casa simples por fora , mas linda e perfeita por dentro.
André ajudou a Mel ir até o sofá, e quando ia deitar ela, disse que preferia ficar sentada um pouco.
-Olha eu não tenho roupa de mulher aqui, porque não trago ninguém aqui mas se quiser pegar bermuda e camisa minha tem lá no meu quarto e também se quiser comer alguma coisa fica difícil porque só como comida pronta não sei cozinhar, só tem leite e bolachas.
-Tá bom André já ajuda né... só fiquei surpresa em saber que você paga motel pra comer as vadias que você anda...
- Eu não pago motel gata, eu levo pra outro barraco que eu tenho, aqui dentro da minha casa só existiu espaço pra uma fiel e isso já passou, nenhuma mulher dorme mais aqui.
-só eu né meu bem.. eu o encaro por alguns segundos
-Eu vou voltar pro baile porque estou afim de pegar umas vadias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...