#André narrando
Eu preferi fica de longe , só admirando a beleza da minha maluquinha; ela é muita gata, e é só uma questão de tempo pra esses vacilões caírem matando em cima dela.
Aqui eles só respeitam as fiéis tá ligado, as vadias eles passam o rodo mesmo, não que ela seja uma qualquer, mas se não tá com ninguém, pra eles é presa fácil.
Agora ela está sentada de costa pra mim,o bom é que não tem nenhum cuzão perto dela, mas ainda tá cedo daqui a pouco eles chegam e eu preciso tá muito ligado pra fingir que não vou me importar, mesmo com a Carol comigo, irei precisar me esforçar pra me controlar.
O th mandou eu ficar de olho nelas, mas como elas se separaram e eu só tenho dois olhos, prefiro ficar de olho na minha maluquinha, até porque tô cismando que o th tá de olho na Mel, e a paty, essa sabe se virar muito bem sozinha.
#Camilla narrando
Prefiro ficar de costa pro André, o que os olhos não vêem o coração não sente..
Essa vadia não desgruda, ela nem sente vontade de ir ao banheiro que raiva.
Vou aproveitar que a piscina ainda tá vazia de gente e vou cair na água, porque depois vai feder a vadias aqui.
Tirei a minha bermuda , coloquei em cima da cadeira e me joguei na água.
Nossa como eu amo isso,quando éramos crianças Mel e eu, sempre passávamos em frente de uma casa muito bonita que tinha uma piscina na frente, era uma que ficava no caminho da escola, dizíamos que quando fossemos adultas, iríamos ter uma igual. Um dia até paramos em frente pra ficar admirando melhor, mas aí veio uma moça e perguntou se queríamos alguma coisa, falamos que não e ela nos mandou embora, até parece que íamos roubar a porra da piscina.
Fiquei ali não sei por quanto tempo flutuando de costa na piscina perdida no meu mundo olhando pro céu.
Quando dei por mim tinha um rapaz batendo self na beira da piscina, ele era branquinho, deveria ter uns 20 anos ,tinha um corpo bem gostosinho, cabelos escuros, dono de um sorriso que deixaria qualquer mulher apaixonada, Mas eu já estou completamente apaixonada, e mesmo sabendo que André não vai querer nada além de sexo.. ainda sim eu quero só ele.
O rapaz se jogou na piscina e veio até mim..
xx- Oi
-Olá
- xx você não é daqui né? Ele falou.
-Como sabe?
xx- Pela sua beleza..
... putz agora fiquei sem graça.
-Me chamo Gabriel, prazer.. o rapaz me deu um puto de um sorriso.
-Me chamo Camilla, sou amiga da paty, realmente eu não moro aqui. E você?
- Eu vim com uma amiga, não conheço ninguém aqui , estava me sentindo um peixe fora da água por isso resolvi cair na água.
.... fiquei surpresa .. ele era muito divertido e ficamos ali por horas conversando, ele tem umas tatuagens no corpo, estava de óculos escuro e tem um sorriso muito lindo., até tinha esquecido do André... mas parece que ele não de mim.
Se joga na nossa direção espirrando água pra todo lado, aff que patético, logo a vadia da Carol se joga também e ficam ali se pegando dentro da água.
...Mas se ele pensa que vou sair daqui , está muito enganado.
Logo chega paty e mel e se juntam a nós..
Mas elas não entram na piscina, apenas tiram a roupa e ficam sentadas na borda, então saí da piscina e me sentei com elas.
Pedimos pro Gabriel bater uma foto nossa de costa, então chega uma menina que não sei quem é ,e senta do lado da Mel.
#foto apenas pra ilustrar a cena#
Elas até que estão dando uma trégua..
Aí chegou a Leda e as putianes da laje, elas se acham porque já passaram por todo morro,são maior rodadas.
-Qual é a da baleia? sabe que não pode ficar muito tempo fora da água né? Fala uma delas.
-Não tô vendo nenhuma baleia aqui, só as piranhas que acabaram de chegar meu bem. Mel manda essa e eu fiquei surpresa em ver ela defendendo a paty.
...Mas antes que eu pudesse falar alguma coisa, a Paty se levanta e fala:
-Claro que eu vou entrar na água, mas vou te levar junto sua galinha.
... Paty puxa a menina e se joga na piscina, começa afoga-la, e as pipiras que estavam com ela, começam a gritar, mas nenhuma se atreveu a cair na água.
Então Mel e eu pulamos pra fazer a Paty soltar a menina. Quando conseguimos a menina precisou de ajuda pra ir embora.
A Leda se acha, porque já foi a fiel do Théo, um dos que faziam parte da linha de frente do morro. Ele foi morto no dia que invadiram o morro, o único dia que a polícia invadiu o morro, dizem que ele se meteu na frente dela e foi atingido por balas e morreu ali mesmo.
Depois disso o th e o André ficaram dando uma assistência pra ela, mas depois de algum tempo ela saiu dando pra geral e as vezes se acha "a dona do pedaço". .
O Gabriel também só ficou olhando e rindo, depois que elas foram embora, eu apresentei ele pras meninas.
-Meninas esse é o Gabriel.
Gabriel, essas são, Melissa minha irmã e paty minha amiga.
- Olá meninas como estão? Gostei de ver Paty você calando a boca da metida da Val.
Gabriel se levanta e eu pude ver melhor o corpo dele.. Deus me livre mas quem me dera. Que homão é esse meu povo! Estava com um short de banho parecia ator de Hollywood de tão lindo.
-Limpa a babinha do canto da boca meu amor. Mel grita dando gargalhadas
- Mas pode tirar o olho sua sem teto, porque ele já tem dona. Leda grita próximo a piscina chamando a nossa atenção.
...Era só o que faltava, um gato daquele dando moral pra uma bosta dessa.
Gabriel passou por elas sem falar nada e foi pro banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
um morro diferente
RomanceUm morro vai ser cenário de muita amizade, cumplicidade, ciúmes, descobertas e quem sabe até grandes amores Personagens 😍 Melissa 👸 Paty 💥 Th 🔥 André ⚡ #meu primeiro livro#💖🙌 #plagio é crime# 👎 #Deixem suas estrelinhas# ⭐🌟⭐ Bjs de luz para...