Capítulo 42

44 13 0
                                    

.

# Mel narrando

Durante muitos anos eu ignorei certo pensamentos que me invadiam a mente, pensamentos que eu dizia não ser meu devido ser pensamentos ruins, as vezes raiva e agora posso dizer que é o sangue dos meus ancestrais correndo nas minhas veias.

Depois que entendi que eu era filha do dono morro me sentia diferente, era como se eu tivesse obrigação com todos aqui, principalmente com a Paty, nossa ela é minha irmã e só de lembrar que implicava com ela quando a conheci.

Mas a Ca agora precisa de mim tmb, espero que o Th já tenha conseguido saber onde a Paty está. Vimos o dia amanhecer sem pregar os olhos preocupada com ela, na verdade com os três.
Camilla, estava sentanda tomando café, quando escutamos um tiro bem perto, ela se levantou rápido e correu na minha direção. Ru gritei pela Rosana, e ela disse que estava tudo bem.
A paty começou a chorar, o susto foi grande e a bolsa dela rompeu, as duas mãos começaram a gelar, e eu fiquei desesperada.
se tivéssemos fora daqui, era só pegae um carro e ir pra maternidade, mas aqui dentro e com a situação da Paty, fica mais difícil.
Mesmo as meninas não querendo que eu saísse devido o tiro, eu sair pra ir buscar ajuda.

Quando estava indo da um jeito de pegar um carro, encontrei o André com uma arma na mão encostado no carro e um vapor saindo com a tia do Victor.

- O que você esta fazendo aqui André, cadê a Paty?

- Aquele fdp do Victor não quis dizer onde ela está então tivemos que pegar a tia dele pra forçar ele falar , mas a velha não queria vir então o moleque deu um tiro pra ela entender que não estamos de brincadeira.

- A bolsa da Camila rompeu , ela esta com dor e vai ter bebê, precisamos levar ela pra maternidade agora, chama um carro.

.... Mas é leso mesmo , ao invés de pedi um carro, saiu correndo pra casa da paty pra ver a Ca.

Eu tive que ir atrás né..

Quando eu cheguei lá ele já estava com a bolsa nos braços segurando a mão da Camilla. Ela estava chorando muito .

Quando vi ela assim eu comecei a gritar com o André pra ele fazer alguma coisa, ela tava com dor.

Ele disse que ia levar ela pra maternidade e que era pra mim ficar com a Rosana.

A Rosana que me desculpe mas eu esperei nove meses pra ver o meu bebê e agora eu vou com ela sim.

Falei pro André que ele tinha que voltar pra ajudar o th , mas ele disse que não ia, ainda argumentei que era perigoso pro th ficar sozinho,mas ele gritou dizendo que ele ia com a Camila e pronto. Que ia mandar o vapor levar a tia do Victor e que era pra eu ficar com a Rosana. Vendo que não ia fazer ele desistir, disse que ele não ia entrar na maternidade armado, ele tirou a arma da cintura e disse pra mim guardar. peguei a arma e coloquei na cintura e coloquei a camisa por fora.O vapor chegou com o carro e a tia do Victor , mas o André disse pra ele pegar um carro lá fora porque ele ia precisar do carro, sem dizer mais nada colocou a Camilla no carro e arrancou buzinando .

Sem perceber estávamos caminhando junto com o vapor e a tia do Victor pra fora do morro, quando o carro chegou , o vapor abriu a porta de trás pra tia do Victor entrar e mais rápido entrou a Rosana dizendo que não ia ficar lá esperando noticias da Paty, nem tentei fazer ela desisti, entrei junto também e disse que eu ia junto.

O vapor disse que não que o th ia matar ele se ele chegasse com nós duas lá, ele foi reclamando a viagem toda.

Rodamos um pouco ate que chegamos , th já estava puto com a demora,já era por volta de 8h da manhã quando o vapor desceu do carro, ele já foi brigando com o cara , quando eu abro a porta de trás e desço ele fica estático me olhando chega perto de mim e pergunta o que eu estava fazendo ali.

Disse que tinha acontecido com a Camilla e que o André tinha ido junto, ele disse que era pra eu voltar pro carro que ia pra casa agora mesmo. Mas antes de falar alguma coisa a Rosana desce e fala que só vamos sair de lá com a Paty

um morro diferente Onde histórias criam vida. Descubra agora